27 de fevereiro de 2014

I Need Romance 2 [K-drama]



YO! Voltando aos dramas, vim trazer pra vocês a "continuação" dos INR, já que to acompanhando o 3 também e quero resenhar todos, pra vocês assim como eu ver o que mais gostou dos 3! Quem me conhece sabe que eu ~amo~ I need Romance, (confira aqui o primeiro) lembro que vi um atrás do outro de tanto que era o vício! E no 2, não foi diferente! A história é super viciante, e você engole os episódios! Claro que nem tudo é flores, acho que é carma de INR, tem umas coisas que te faz ter vontade de arrancar os cabelos, mas você continua assistindo só pra saber no que vai dar! Porém, mesmo com seus defeitos, entrou fácil fácil para meus dramas favoritos, novamente.

SINOPSE: : O sonho de Joo Yeol Mae é se casar com seu namorado de longa Yoon Suk Hyun. Só que Yoon Suk não quer se casar. Isso e outras coisas são motivos para muitas brigas e indas e vindas no relacionamento. Até que ela cansa de esperar, pois não consegue entender as razões do Yoon Suk e parte para um novo relacionamento com Shin Ji Hoon. Um homem fascinante dono de duas cafeterias que faz absolutamente tudo por ela. Mas será que Yeol Mae vai conseguir esquecer seu ex namorado e melhor amigo e começar uma vida nova ao lado de Ji Hoon? Ciumes, brigas, choros e claro muito romance.

Começamos pelo casal mais complicado que já vi em drama: Yoon Suk Hyun e Yeol Mae. Gente eu amei ele! O que foi um alívio, já que no 1 não consegui engolir o ex-namorado da garota! Como a história é totalmente diferente nada de traições conseguiu me envolver logo de cara! É o seguinte, os dois se conhecem desde sempre (o que me lembrou um pouco Reply 1997 <3) tiveram o primeiro beijo juntos, brigaram juntos, se amaram, fizeram tudo juntos.

 Um não vive sem o outro mas, ao mesmo tempo não conseguem ficar um minuto sem rolar alguma briga! Ai os dois acabaram ficando nessa situação: Dividiram a casa ao meio (comprada pelos pais de ambos) e cada um morou para um lado, moram como se fosse uma pensão. Dividem comida, sala e tal mas cada um no seu quadrado. O que complica bastante a vida amorosa porque "Ah eu moro com meu ex-namorado, mas não temos mais nada" q (o que é uma mentira, porque volta e meia os dois acabam tendo uma recaída)

Eu ~amo~ casais gato e rato, por isso achei que dessa vez ia torcer para o ex-namorado só achei . Começando pelo Yoon Suk LINDO DE MORRER lembram desse ator de Spy Myung Wol? Só que em Spy ele era totalmente sem sal! Já aqui? Que transformação, fiquei caída de amores por ele! Porém, ele me irritou boa parte do drama também! Meu relacionamento com o Yoon Suk era de amor e ódio. Amava quando ele era todo fofo e fazia tudo por ela, principalmente porque amo histórias de pessoas que vivem sob o mesmo teto e são amigos que sabem tipo cada mínimo detalhe sobre cada um! O problema é que eu não conseguia entender porque que ele não deixava o relacionamento ir pra frente! Yoon era o motivo de quase todos os términos deles, HOMEM DIFÍCIL.

Quero saber qual é o bullying com as protagonistas de INR, todas tem que ser sem amor próprio? Eu gostei mais da Yeol Mae do que a do 1, porém me irritei muito com as escolhas e besteiras que essa garota fez! Ela era engraçada e carismática, eu fui com a cara dela no começo. E até torci muito para os dois voltarem e tal, porém quando o Yoon Suk dava aquelas patadas dele eu ficava com muita raiva pela Yeol Mae e principalmente por que ela não se valorizava!

Me diz gente, que mulher no mundo que já levou mais foras (da mesma pessoa) e insistia ainda em voltar pra ele? bom nem sempre era ele que terminava, mas tudo girava em torno dele! Enfim, como ela conseguiu se rebaixar tanto? cade o orgulho? eu queria que ela se mostrasse superior sabe? Mas não, ela ia lá e se humilhava, aish. Outra coisa que irritava muito nesse casal, era a choradeira e os términos. Só eu me estressei com a quantidade de repetições dos flashs backs?

CARINHA DO CAFÉ VENK!!!! Morram de amores com esse gostoso, mas não olhem muito não porque ele tem dona (EU) Eu ~achei~ que ia torcer pelo Yoon Suk até o final, até aparecer esse gatinho surtante. Pra quem viu o INR1 sabe como é o estilo e que ia ter um triângulo amoroso mais a frente, por isso fiquei esperando né. E quando as coisas começaram a esquentar, quem consegue não shippar ela com o cara do café? quem quem?

Ele é aquele típico cara que toda mulher merece ter que gostam da gente mas nós nunca gostamos, por que? Porque somos umas idiotas!!! (Eu não né, porque nunca fiquei num triângulo amoroso. Já é difícil arranjar um *chorando sangue). Ji Hoon era simplesmente>>>>perfeito! Nada mais para descrever ele, tinha o sorriso de derreter corações + rico HHOHOHO claro isso importa, cof cof + querido + dedicado + amável + pensa sempre na mulher primeiro pra depois nele + dá café de graça  <3 Cara, eu casava!

Então Yeol Mae tomou um pouco de vergonha na cara, deixou o Yoon Suk pra trás e começou uma nova vida! E ai pra mim são as melhores cenas do drama, quando ela começa a namorar o  Ji Hoon. Porque temos Yoon Suk com ciúmes adoro e percebendo que a Yeol Mae não vai ficar ao lado dele para sempre.
E principalmente porque shippei demais mesmo, era um casal muito fofo, a garota cresceu muito com ele! E então resta a dúvida, com quem ela vai ficar no final? Eu comecei torcendo pro Ex e depois parti pro cara do café, e vocês?

Bom vamos aos personagens secundários, que infelizmente não foram tão marcantes como no 1 (Os casais secundários do 1 ganham de lavada, sdds cara do ping pong e fotografo gostosão)
#1> Sun Jae Kyung e Jung Min: Olha achei o casal fraco, eu não me importava muito com as cenas deles não. a Sun Jae era pra ser supostamente a mais festeira das 3, aquela mulher que gosta de curtir e não quer compromissos. Mas achei ela bem sem sal.

#2> Ji Hee + Tae Woo: Esse sim eu shippei! Gostei demais dos dois. A Ji Hee era a "santinha" das 3, não sabe nada da vida e se mete nas maiores confusões e vergonha alheia, então sempre que ela aparecia era mico na certa! Ai juntou com o Tae Woo que sempre tava nos momentos vergonhosos da garota! Não vi a hora de ter mais cenas deles, esperei, esperei e quase nada! Ta ai um casal que merecia mais destaque! No 1 os casais secundários tiveram seus momentos para desenvolver no drama também, no 2 bem pouco.

Kang Na> Essa atriz só faz personagens secundários já perceberam? Ela tem uma cara de nojenta então não gosto muito dela não, mas os personagens dela sempre são legais! E a Kang Na foi uma das melhores! Começou que ela chegou pra abalar a vida do primeiro casal Yoon Suk + Yeol Mae e acabou se mudando para a casa para poder trabalhar com o Yoon Suk. Ai eu pensei, "pronto vai foder com tudo agora". Mas gente acredita que ela ajudava o casal? Eu ri tanto, porque ela não entendia esse vai e volta dos dois, não entendia porque eles brigavam e ficava lá olhando como se eles fossem os maiores idiotas da face da terra HASUASHAUSHU, amei a Kang Na.

           
PONTOS POSITIVOS: I need romance é um drama muito viciante e ótimo para quem ta procurando uma comédia romântica para surtar e se divertir. É aquele drama que você nem vê a hora passar e quando percebe já assistiu tudo! A ost é muito boa também, e olha que eu ultimamente raramente baixo OSTS elas não me agradam tanto quanto antes, mas essa eu curti! Principalmente essa música> aqui.

PONTOS NEGATIVOS: ALERTA SPOILER Então gente, por mais que eu amasse o Yoon Suk e entendi o porque dele ter deixado ela todas as vezes, e toda aquela treta da família dele, não consegui não sofrer pelo cara do café! Eu já tava me preparando psicologicamente porque imaginei que ela ia voltar para o ex e tal, mas nada me preparou para aquele término! Eu fiquei com tanto ódio dessa vaca, como ela termina com o fofo do café sem nem pensar duas vezes? E todo aquele amor pra onde foi parar? É só ela descobrir a verdade do Yoon Suk que tudo que ela passou com o Ji Hoon vai por água a baixo? TADINHO, não merece essa idiota! Fico revoltada com essas coisas de INR é igual ao primeiro, a mulher no final volta para o cara que machucou ela, e deixa pra trás o que faria tudo pra ver ela feliz! Burras! ASJIASSHAUSHUASH Fiquei muito revolts. Mas no final me conformei e tals até porque eu gostei do Yoon Suk, ai curti o drama q FIM DE SPOILER

E pra encerrar, pra quem ta cansado dos selinhos mixurucas no fim dos dramas (sim eu sei, todos estamos acostumados nem reclamo mais, porém é bom ver uns beijos com vontade não é mesmo?) INR2 é um prato cheio. Muitas pegações, beijos não faltaram! #surtos

Pergunta: Eu posso assistir o 2, ou o 3 sem ter assistido o 1?
Sim, você pode assistir qualquer um deles sem ser em ordem porque é só a temática que é a mesma. A história e os personagens são totalmente diferentes. Mas vejam todos que vale a pena!


Quem ta acompanhando I Need Romance 3? Estão surtando tanto quanto eu pelo Goguma (Batata doce)? Esse ta diferente de todos pessoal, assistam ta o MELHOR! Medinho de cagarem no final, #oremos.

Bom pra não perder o costume lá vem eu mais alguns gifs de INR2

Cara do café~~~~só meu

Erros de gravação *-*


MORRI NESSA CENA


로맨스가 필요해 2012 / Romaenseuka Pilyohae 
EPISÓDIOS: 16
EMISSORA: TVN
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: Junho à Agosto de 2012.
ELENCO PRINCIPAL:  Jung Yoo Mi como Joo Yeol Mae, Lee Jin Wook como Yoon Suk Hyun, Kim Ji Suk como Shin Ji Hoon, Kim Ji Woo como Sun Jae Kyung, Kang Ye Sol como Woo Ji Hee, Kim Ye Won como Kang Na Hyun, Heo Tae Hee como Kim Tae Woo e In Gyo Jin como Jung Min
DOWNLOAD: Nenhum fansub completou ele, MAS tem copleto no VIKI em pt> AQUI

É isso até a próxima ^^

19 comentários:

  1. hahahaha I need romance é o melhor, cada um dos 3 tem seu encanto, mas é dificil ver um e não ver os outros ^^ , obrigado por mais uma resenha legal e hilaria como sempre até o proximo post ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o Inr1 e nem o dois 2 (em partes pq fiquei relutante em assistir, não gostei tanto assim da temática). Mas menina, mudei de ideia depois de assistir o 3 (que por sinal estou amando <3), agora quero muito ver os outros dois *--* Serio, e pelo que vc disse parece ser realmente muito bom, obrigada pela resenha o/
    P.S. Primeira vez comentando e sou a primeira \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente veio a conhecer o os INR por causa do 3, que realmente ta o melhor!
      O 1 e o 2 são parecidos no estilo, mas a história é totalmente diferente.
      Eu amei todos, acho que vale a pena conferir sim *-*
      Obrigada pelo primeiro comentário, que venha mais *o* HOHOHOHO

      Excluir
  3. Donos de cafeteria since Coffee Prince <3

    Nãããoooo, nem assisti o 1°, já ia partir para o 3° assim que desse OTOKEEEEE? hahaha xD
    Oh, Lu. Isso não se faz. Bateu a indecisão. Obrigada pela recomendação, fazia tempo que não vinha aqui.

    bjus


    Cm

    ResponderExcluir
  4. Então..eu ate vi o INR, o primeiro, e o segundo não fiz muita questão de ver por raiva da mocinha. Ela nao tinha amor proprio em nenhum momento, ainda mais pq o namorado tinha traido ela.. terminou.. e ela ainda ficava atras dizendo que amava quando o outro cara..era perfeito para ela. A fazia bem, mas ela queria o outro..enfim..isso me deixava louca kkkkk to pensando em ver INR 3, mas to meio q apaixonada por outro drama de puro romance no momento..ai vou deixar pra ver quando acabar esse...

    Gostei da resenha rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~EU SEI, a do 1 realmente revolta demais!!!! Foi uma das coisas que não curti, é mta sacanagem depois de tudo que ele fez, toda aquela perseguição! A mulher é mto idiota!
      Não vou dizer que no 2 a mulher não é idiota pq ela é UASHUAHSUAHS mas é mais aceitavel, não tem traições aqui, ambos casais são bem shippaveis. Eu gostei mais do 2 do que o 1, e to amando mais o 3 do que os 2 primeiros <3

      Excluir
    2. kkkkkkkk exatamente...
      O 3 parece ser bom msm..vi alguns gifs e fiquei super tentada a assistir..

      Excluir
  5. fiquei muito curiosa sobre o dorama, mais quero muito ver o 3 vamos ver ainda!! Lu otima resenha :)

    ResponderExcluir
  6. Motivo maior para assistir esse drama: LEE JIN WOOK *_________________*

    Amei ler sua resenha, acho que eu irei fazer igual a Alay, começarei desde o primeiro. <3

    ResponderExcluir
  7. heheeeeia..
    Mas que história conturbada hahaha, adorei os gifs dela piscando ^^
    muito charme, não assisti nem ao primeiro, mas ah... já deu uma boa vontade agora ahahha
    adorei o post.
    bjbj e até

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ver I Need Romance, mas acho que irei começar pelo terceiro, foi o que mais me interessou. Mas essa série de dramas parece ser bem legal, ver um romance mais maduro de vez em quando é bom ^^
    Parabéns pelo post, me deixou bem interessada pelo drama <3

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga
    desculpe a minha ausência aqui no blog, mas eu realmente não sei o que comentar.
    Sabes que a minha vida dorameira não é mais a mesma desde que me entreguei ao universo de tv variedades rsrs
    Bem, eu provavelmente não irei assistir INR2 (não vi nem o 1 rsrs), mas por tudo o que vocês falam, parece ser excelente! com todas aquelas coisas que a gente sente falta nos doramas "normais" (= pegação) hsuahushaushau
    No momento, meu foco é My Love From Stars, conforme eu estiver assistindo, comentarei aqui e no blog da Alay :p
    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Eu assistir e amei....

    ResponderExcluir
  11. Antes eu tinha um pé atrás com esse dorama mais depois de ver o 3 pensei em ver o 2, mais só vou ver porque sua resenha me convenceu (depois de 4 anos vendo doramas primeira pagina que eu paro pra comentar )bjs

    ResponderExcluir
  12. eu vi o 1 e não gostei muito entretanto fiquei curiosa com o 3 vi o 3 e amei,mas não vi o 2

    ResponderExcluir
  13. tô enganada ou esse tae woo é o mesmo do INR1, que larga a amiga no dia do casamento? o ator tá tão parecido pela foto..

    ResponderExcluir
  14. Oiie! Novata no blog rsrs.
    Bom! Depois dessa resenha estou tentada a assistir INR2, INR3 é muito perfeito <3 amei e super indico, quem não viu ainda, assista você não irá se arrepender. Foi perfeito do inicil ao fim. Ps: se tornou meu drama favotito.

    Poderiam me indicar algum drama com a mesma fofura que o INR3??? Por favor!! Nescesito de outro drama fofo.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^