18 de junho de 2013

Surto do momento: Godfrey Gao + Magnus Bane [VARIEDADES]


MULHERADA SEGUREM SEUS OVÁRIOS HAHAHAHAHAHA OMG, gente cada dia que passa estou mais perturbada, daqui a pouco me internam 2bjs. PROMETO que volto ao normal com minhas resenhas de dramas mas é que EU NECESSITO colocar pra fora meu surto do momento pelo Godfrey. Na  real não é tãaao do momento assim já que venho surtando por esse homem a uns meses, ainda mais quando descobri que ele que ia fazer meu ~amado~ Magnus Bane. Mas digamos que o surto vem crescendo gradativamente por esses dias que acho que o povo do Twitter não aguenta mais minhas declarações pra esse homem, MÁSCULO. Preparados para o sangramento nasal? (post em especial para minha amiga Fádia, porque falar de homens gostosos sempre me faz lembrar dela e suas taradisses, beijos)



Godfrey, por que tão lindo? GENTE, pra quem não conhece Godfrey é um modelo/ator taiwanes muito gato . Talvez vocês já tenham assistido algum drama com ele e não saibam, como eu. Acredita que ele fez Bull Fighting? como assim? HAHAHA só que era um dos secundários, minha amiga Fê que disse, o carinha da escola rival. Só que eu vi esse drama a tanto tempo que sinceramente não lembro dele. Até que, o Why Why Dramas começou a traduzir Sop Queen e todo meu mundo veio a baixo, QUE DRAMA É ESSE? QUE HOMEM É ESSE? (Né Alay? surtamos!!!) meu surto pelo Godfrey começou a ganhar forças, fiquei muito intrigada com esse homem. Alias o drama ta meio empacado no momento com alguns problemas internos, mas nessas férias pretendo ajudar a tradutora dele, e isso não tem nada a ver com meu amor pelo Godfrey Gao cof cof. 

Bom, vocês já dever ter ouvido falar da série Instrumentos Mortais certo? Eu sei que isso não tem NADA a ver com o blog, mas é só pra vocês entenderem onde o Godfrey entra nessa história. Enfim, Instrumentos mortais é uma série que eu acompanho a uns 3 anos já, (sou leitora compulsiva pra quem não sabe) e meu personagem favorito desse livro, é o Magnus Bane. Um feiticeiro, lindo charmoso, cheio de porpurina literalmente que é gay e tal mas me SEDUZ COMPLETAMENTE, já falei que sempre me apaixono pelos caras errados? Magnus bem que podia olhar pra mim <3 <3 HAHAHAHA A série nova da Cassandra, peças infernais minha amiga leu e disse que o Magnus é hétero nela, TENHO CHANCES AUHSUASHAUSUHAS gente não se assustem, eu sempre acho que tenho relação com meus personagens de livros, é normal. E sobre o Magnus ser hétero nessa é que peças infernais é uma história que aconteceu antes de Cidade dos Ossos, e nessa época Magnus estava com uma mulher, ele é bi HAHAHAHAH ENFIM, eis que sai a notícia que Cidade dos Ossos (primeiro livro da série) vai ter filme, surtei sim ou claro? Mas a melhor notícia é que o LINDO do Godfrey Gao, iria fazer o Magnus Bane COMO ASSIM, COMO ASSIM? EU PIREI LOUCAMENTE NESSE FATO, se não me engano foi a minha amiga Jubs que compartilhou e eu não conhecia muito ele ainda, então minha loucura por ele deslanchou de vez!! Já estava pirando por ver um ASIÁTICO na telinha do cinema + série favorita + ator de dramas que eu tinha visto recententemente é muito para um coração aguentar, sério!

Começaram a sair fotos dele como Magnus e OMG eu comecei a ficar cada dia mais louca se é que isso é possível desde fevereiro que a coisa ta insana, mas esses dias terminei de ler o 4ª volume da série, e olha meu amor pelo Magnus bane voltou com tudo, ainda mais agora que eu imagino ele como Godfrey Gao. Tenho certeza que meu surto pelo Godfrey tem muito a ver com o Magnus, porque eu olho pra ele e vejo o Magnus HAHAHHAHAHA  GENTE ele está tendo uma oportunidade IMENSA, fazendo esse filme. É o primeiro filme americano dele, e a Cassandra colocou umas cenas Extras que não tem no livro. Outra coisa, o inglês dele é PERFECT sem sotaques estranhos de nossos asiáticos lindos. Só tinha visto isso no Taecyeon, marido lindo <3 Pesquisando, descobri que o Godfrey morou no Canadá por anos, então ta explicado seu inglês fluente. 

Para Fádia:
Estou enlouquecendo todo mundo com esse meu amor pelo Magnus/Godfrey, Lorena minha parceira de surtos. Mesmo quando ela não curte CDO cof cof, é só falar de Magnus que a mulher fica doida! UAHSUASHUA mas quem não fica? Gente, vou postar umas fotos sedutoras para vocês não olhem muito não, e segurem o fogo ai.

PAREI, OMG!!! Agora vou começar com os vídeos aguentei ai mulheres! HAHAHAHAHAHA Então, outra coisas que vocês não sabem é meu surto Shipper por Malec = Magnus + Alec. Magnus é gay lembram? É um Gay MUITO sedutor que fica dando em cima do Alec descaradamente, eles não tem muito destaque nos livros, tem mais mesmo é no 3 (cidade de vidro) mas isso não faz eu parar de Shippar eles loucamente. Então o ator que vai fazer o Alec é o Kevin Zegers. Agora ter dois homens desses juntos no mesmo filme, é pedir pra morrer né gente? Acho que as pessoas só vão entender meu surto por Malec quando lerem os livros mesmo. Vi esse video de uma fã esses dias que infartei só com ele, imagina no filme . Lore-panda não me aguenta mais ouvir falar deles HAHAHAHAHHAH daqui a pouco perco os poucos amigos que me restam.
Bom mas podem tirar seus cavalinhos da chuva, Magnus aparece do meio do livro pra frente e é bem pouco. Como disse é um personagem secundário, mas ainda sim surtaremos no cinema certo amigos? Sinceramente não vejo a hora desse filme estrear, agosto que não chega nunca!

ATUALIZADO, MORTA E ENTERRADA:

GENTE VEJAM ESSA ENTREVISTA COM O GODFREY, Inglês fluente, muito lindo, sambando na cara da sociedade, mostrando suas coxas +cueca e repórter dando em cima dele descaradamente. ESSE LINDO, todo nervoso por sua primeira entrevista em inglês, não acho que você vai me decepcionar como Magnus amor <3 VEJAM AQUI é no Daily por isso não dá pra postar no blog.

SEGUREM OS OVÁRIOS PARTE 2 - GODFREY

Me sentindo uma putinha nesse post AUSHUASHUSAHUUSUH ai ai gente, não é fácil essa vida de viciada.  Ah sim vou postar os trailers dos filmes, Gosfrey só aparece no segundo e bem rapidinho, mal da pra ver T_T

TRAILER 1

TRAILER 2 (Melhor trailer, maior e mais explicado s2)


Bom é isso gente, desculpem pelo surto momentâneo mas eu precisava falar sobre o Godfrey/Magnus. Alguém ai tem o mesmo surto ou sou só eu? HAHAHA pra quem não conhecia essa gostosura, fico feliz de ter apresentado. E então, todas vamos todas no cinema em agosto ver um asiático lindo nas telinhas brasileiras? EU VOU!! novas HASHAHAHAHA Ah e para nossa alegria, se caso Pelas infernais for ter filme também, teremos nosso Godfrey de volta, porque o Magnus é o único personagem que aparece em todas as séries até aonde eu sei <3 <3 Vou ficando por aqui, espero que volte normal nos próximos posts, 2bjs.

HOMEM DE BARBA MAL FEITA ME ENLOUQUECE

MORRENDO COM A FOFURA SIM OU CLARO?

Para Jubs, que totalmente apoia meus posts surtados. Você me entende amiga <3

19 comentários:

  1. "é só falar de Magnus que a mulher fica doida!" O povo vai pensar que eu sou uma tarada, e eu não sou *assobiando*
    Menina to totalmente viciada nesse vídeo, fiz minha irmã (q é louca por yaoi) ver e ela adorou.
    Malec é vida <3 E Magnus é Bi todo mundo te chance...menos sereias, ele não gosta de sereias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E "Sop Queen" nem surto por ele ein? kkkkkkkkkkkk Godfrey <3

    Parecerei uma louca no cinema vendo ele em tela grande

    ResponderExcluir
  2. LUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Mais um post de surtos alok, adoro *-*
    Tava mais do que na hora desse GOSTOSO TAIWANES DE DOIS ANDARES GODFREY GAO divar aqui pelo D.O.
    Então, eu não conhecia ele antes de sair o cast de TMI e gostei bastante que escolheram um ator asiático pra fazer o Godfrey <3 ele tem tudo a ver com o Magnus! *-*
    Assim amiga, eu de Instrumentos Mortais eu li só os dois primeiros livros mas não curti, sei lá... não gostei de ninguém nessa série, SÓ DO MAGNUS e um pouco do Simon hsuahsu PORÉM... o Peças Infernais parece ser bem mais interessante, acho que vou dar mais uma chance pra Cassandra, mas através do Peças, e já adianto que estou CHOCADA com esse papo de que ele é hetero nessa série :O nã imagino ele hetero, claro que eu GOSTARIA que ele fosse hetero, mas sei lá... me acostumei com a ideia de Malec hsuahsuahu
    Agora o que eu vou ler MESMO é o The Bane Chronicles, uma série só do Magnus *-* espero que saia logo em português!!

    Mana, tu posta essas fotos sedução do Magnus e pede pra gente segurar o fogo? Tu tá doida? HSUAHSUAHUSHAUSHUA

    Essa entrevista eu já tinha visto, o inglês dele é mesmo perfeito *-*

    “Para Jubs, que totalmente apoia meus posts surtados. Você me entende amiga <3”
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREEEEEEEEEEEI ♥♥♥♥♥
    Esperando mais posts surtados aqui no D.O. *O*

    ResponderExcluir
  3. Cheguei ao final deste post sem ovários, só para sua informação Lu! QUE HOMEM É ESSE? Como eu ainda não vi um drama dele? HAHAHAH, mas ok, esses seres que exalam masculinidade por tudo que é poro me tirar o ar.
    AGORA, KEVIN É MEU QUERIDINHO HA ANOSSSSSSSSSSSSSSSS! Eu surto nesse homem, olhei cada filme ruim só por causa dele HAHAHAHAH
    Agora eu ainda não li a serie da Cassandra, já que não é meu estilo, mas o filme, COM ESSE ELENCO, não perco!

    POST, SURTANTE E TOTOSO LU!HAHAHHAHA
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, pensei que era só eu que tinha esse surto pelo Magnus Bane!!!! Ele sempre foi o meu personagem preferido na saga Instrumentos Mortais! Sério, gosto muito mais dele do que todos os outros personagens do livro e agora fico feliz em saber que não sou a única!Já li o primeiro livro de Peças Infernais, e só para esclarecimento, ele é bissexual, não apenas gay, então temos chances sim. Quanto ao Godfrey, ele é tudo de bom, um verdadeiro Deus Grego, ou melhor, Taiwanês, kkkk. Desde Bull Fighting já tinha o notado com segundas intenções!!!! Fiquei dando gritos de alegria quando soube que seria ele a interpretar meu personagem preferido! E o melhor de tudo, se o Cidade de Ossos for um sucesso de bilheterias (como espero que será), também será feito filmes da saga Peças Infernais (parece que irão intercalar os lançamentos dos filmes como foi feito com os livros - Ex: Cidade de Ossos, depois Anjo Mecânico, etc) e para nossa TOTAL FELICIDADE, o Magnus é o único personagem que aparece em todos os livros das duas sagas (não posso afirmar com certeza, pois ainda não li todos os livros, mas foi o que soube) o que significa que termos Godfrey em todos os filmes (se o schedule dele permitir e ele for inteligente para aceitar todos). Resumindo amiga, você não está sozinha, também sou apaixonada pelo Magnus Bane/ Godfrey Gao, adorei esse post mais do que especial! Surtei muito aqui! ^_^

    ResponderExcluir
  5. Olha...eu não tenho muitoo oq falar...haaaaa...to meio retardada aqui, não sei tbm se é pq eu to com dor de cabeça, mãsss enfim, olha Lu eu comecei a ler e eu juro que eu queria ler até o final, mas parei logo depois da foto com o poster dele e fui ver as fotos e os gifs e MEU DEUSSSSSSSS DO CÉU, que homem linduuuuuuuuuu...e olha que ainda tem gente q não acredita em Deus ¬¬ tipo, como não?? Afinal só ele pra fazer uma criatura dessa ahhhhh e esses dois gifs dele ai em cima sorrindo *-*
    To sem palavras, já!

    ResponderExcluir
  6. Oooooooh, aqui em casa... oooh esse homem estragando a minha felicidade com tanta feiura.
    Imagina que a gente não percebeu o quanto você pira nesse homem ridiculamente feio, Lu! Hunf! Que isso, eu não tava preparada quando entrei aqui, por que você não deixou um aviso de "sérios surtos ao acessar o link"? E que gifs, hein?
    eu só consigo pensar em taradisses para falar agora, já passou da meia noite, me bateu o desespero, vou sair daqui hahahahhahaha
    Depois que eu encontrar alguma coisa menos pervertida para falar estarei de volta, não vou rolar a página para cima ou sou capaz de infartar kkkkk


    Bjus @.@ ...

    ResponderExcluir
  7. Uh lah lah ... Pelo amor de Shisus, Q homi lindooo é esse !! Tirando o Nome de mordomo de família britânica (kkkkk) um gateeenho ! Não conhecia ele, continue sempre a nos apresentar esses colírios , minha vista ainda meio falha ultimamente ...hehehe

    Bjooos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ai Ai Ai Ai! Amiga, sério! Acho que dps do Kpop nós não somos mais as mesmas! Ficamos mais barraqueiras e mais atiradas, pelo jeito né?! Para não dizer outra coisa! KKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu "ouço" falar do tal de Magnus Bane há mto tempo pq a Fernanda Unnie sempre me incentivou a começar a ler essa saga e graças à linda Pri Unnie que me deu o livro num dos amigos secretos eu pude finalmente "conhecer" esse mundo de Instrumentos Mortais e claro o Magnus Bane que confessou não me chamou tanta atenção no livro! Era só um cara meio esquisito e misterioso! Mas lembro mto de qdo a Fer Unnie começou a surtar no twitter qdo foi divulgado que o Godfrey o faria! KKKKKKKKKKKKKKKKK Ri tanto! Aí sim, comecei a me interessar mais pelo personagem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E veio Sop Queen onde como vc bem sabe comecei a surtar loucuras com o Godfrey! Sim, ele é o cara! Sem mais! Não tem o que comentar, essas fotos e gifs que vc mto bem escolheu já dizem tudo!

    Desde adoslescente tenho quedinha pelo Kevin Zegers! Então imagina como fiquei qdo soube pelo trailer que ele estaria no filme?! Aliás, o elenco desse filme é incrível! Surtarei loucuras no cinema e mal posso esperar para ver esse filme!

    Amei o post amiga! KKKKKKKKKKK Continue com esses surtos alok! Tenho certeza que seus seguidores te entenderão! KKKKKKKKKK

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. To começando a gosta dos Tw-dramas, os atores são muito bons e alem de tudo muito gatos, que homem é esse *-*

    ResponderExcluir
  10. O.O Pireeei.Já vi o trailer dessa filme,mas nem conhecia a série.Achei esse asiático divino. *-* E adorei o personagem. hehehehehehe Vou ler esse livro!! Obrigada pela "indicação" kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Unnie, o que é isso?
    QUE HOMEM MAIS LINDO! QUE SORRISO MAIS FOFO!
    Só você mesmo pra fazer a gente se sentir mal... Que dia que eu irei conseguir um ser desse? rs
    Eita, Taiwan que tá cada vez mais subindo nos meus conceitos. :)

    ResponderExcluir
  12. Oh My Bane *-*
    Acho que vamos ter que compartilhar dessa gostosura de homem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividir? Não sei não sou uma esposa ciumenta KKKKKKKKKKKKKKK vi o episódio qu saiu de Sop queen esses dias, e só de ver a mocreia lá se agarrando nele já me deu vontade de arrancar os cabelos, to mto louca por esse homem KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Então, eu entendo seu surto perfeitamente, não me importaria de ver porque ESSE HOMEM É SIMPLESMENTE SKLJCNSKJDVBJKBV\KJBV. Eu já tinha lido Anjo Mecânico e comecei a ler TMI quando soube que ia ter o filme, Magnus basicamente é um sedutor misterioso, e particularmente acho que o Godfrey se encaixa perfeitamente no papel. Só que eu não tenho palavras pra descrever esse homem, é um deus grego, taiwanês, chinês, que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? AI gente tenho que ler peças infernais. Vou ver se leio logo!!!
      Já Instrumentos mortais eu acompanho a uns 3 anos ou mais.
      Sim Magnus é T-U-D-O, godfrey ta mto dmais no papel, saiu umas entrevistas com ele esses dias que eu morri legal, beijos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. "Sop Queen" EU QUEROOOOOOOOOOOO.

    Não consigo esse dorama de jeito nenhum, só tenho até o 5 episódio.

    E como eu não tinha percebido que o Magnus e ele (gritaaaaaaaaaaaaaaaaaa) mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com isso!

    Aff que demais, o homem é gostoso demais minha gente! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Faby - Blog Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  15. Tipo surtando mmtttooooo, ele é perfeiittoo demais!! e sim eu entendo completamente o seu surto com Malec pq eu amo ver os dois juntos são perfeitos!!! E sim, o magnus tbm é um dos meus personagens favoritos
    Bjos Reb

    ResponderExcluir
  16. Como assim ele é homo e depois vira hetero? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    um homem desses num personagem desses é um desperdício (tô falando como uma leiga, analisando pura e simplesmente como o personagem é um gato na pele do God)
    own budega...
    to ficando mais curiosa a cada dia HSUHAHUSHUASUHAUH sério

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^