14 de maio de 2013

Quase uma Hottest - 2PM (A.D.T.O.Y.) [Comentários]

Post dedicado as minhas Hottests Lore-panda e Alay

Vocês devem estar pensando, mas que putaria é essa aqui? Gente não consigo ficar na terra nem por uma semana/trágico . Está difícil manter o blog só em dramas então me aguentem!! Bom mais estamos na Ásia né? e ver essas delicias não é nenhum sacrifício então surtem comigo nessa! Bom, o post vai ser rápido, pelo menos eu não pretendo falar muito só porque eu TINHA que comentar sobre o novo MV do 2PM. Lets!
~
Primeiro que surto por esses meninos não é de hoje, mas não me considero uma Hottest não. Disse para as meninas que "sou quase uma Hottest" HAHAHAHAHA porque assim, tenho muito carinho por eles, o único que não "conheço" é o Jun.k  ME JULGUEM, estou esperando ele dar as graças em Khuntoria e sermos apresentados, beijos.
~
Gente desculpa se falar alguma besteira aqui ok? Não conheço muito da tragetória do grupo não, como sabem sou bem ignorante com relação ao Kpop então só vou passar para vocês meus colapsos vendo esse MV.

Segue o MV da perdição:

Comebacks são SEMPRE muito empolgantes, eu adoro isso na Coreia A-D-O-R-O as vezes eu nem sei que grupo é mas vou ver só porque é Comeback HAHAHA 
Mas voltando ao que interessa  eles já tinham lançado outro MV antes desse, veja aqui claro que surtei pelos garotos mas eu não gostei da música em sí. Bom dá pra ver que eu gostei dessa né? O QUE FOI ESSE MV MINHA GENTE? Foi charme e sedução para tudo quanto é lado, os garotos ficaram cheio de filhos perdidos pelo Brasil porque né.. HAHAHAHA sem falar que a música fica TOTAL na cabeça!!! Bom, vamos por partes os 5 pontos altos dessa gostosura:

#1 Preto e branco é o melhor: Tenho uma paixão de outro mundo por esses videos em preto e branco, 2PM já ganhou pontos comigo ai, sem mais.

#2 Danças com cadeiras levam a mulherada a loucura: Plmds né amigos? Cada requebrada dos meninos eu me quebrava toda aqui em casa HAHAHHAHAHA Danças com cadeiras são SEXYS, não tenho mais o que comentar sobre isso, é FATO.

#3 Reboladinha dos meninos: COM CERTEZA foi o auge desse MV, na reboladinha eu PERDI MINHA RAZÃO ALOK, principalmente com o Chan porque ele rebolou COM VONTADE HAHAHAH

#4 Se esfregando na mulherada: Desculpe pelo pessoal ciumento com seu bias, mas eu gosto demais quando vejo os garotos se agarrando com as bitch, acho que eles ficaram tão másculos fazendo isso que não TEM COMO NÃO SURTAR.

#5 A puxadinha na calça: Imagem auto explicativa.

Sobre os meninos :
~ Wooyoung: Mostrando seu peitoral e levando a mulherada a loucura, já tenho uma queda por esse cabra desde Dream High com nosso querido e amado Jason, meu amor por ele só cresce desde então <3 E não tem nada a ver com ele estar semi nú no Mv .

~Taecyeon: MEU BIAS, MORREEEEEEEEEEEEEENDO. Gente meu amor pelo Taec não é desse mundo, o cara é MUITO FOFO, engraçado, másculo, não tem uma coisa que ele não me seduz. Tudo começou em DH e vocês podem ver pelos comentários eu fui total pro lado dele, depois o amor só foi crescendo e hoje estamos aqui casados HAHAHAHHAHA ALOK. Segundo minha unnie Lore estou até num ponto que sinto ciúmes e por isso que a bitch da Gui Gui não me desce em WGM HAHAHAHAHHAHAH Sem comentários para meu marido, eu me oferecia para ser a mulher figurante que pegou geral sem problemas.

~Nichkhun: Eu e o Khun temos um sério relacionamento onde que eu sempre que vejo ele, quero trair o Taec HAHAHAHHAHA Estou lá eu vendo Khuntoria e só piro no Khun, vejo algum programa com ele e esqueço de todos meus outros bias. Khun tem o PODER de me fazer esquecer meus maridos, então digamos que somos amantes <3 alguém me para plmd Sei que a Alay pirou legal no seu príncipe, meu cunhado arrasou nesse MV, sua voz aguda e requebradinha me marcarão para sempre. 

~Junho: Acho os lábios do Junho tão seduzentes,  tipo assim é a primeira coisa que eu vejo quando olho pra ele HAHAHAH Junho super divou nesse MV também, dos meninos é o que eu menos "conheço" mas já fomos apresentados tanto em Khuntoria, como num MV dele com o Vanness.

~Jun.k:  E tem o Jun.k que eu não conhecia mesmo, mas amei o cara! Na real ele foi um dos que mais me chamou a atenção no MV, não só por toda gostosura QUAL É NÃO TEM UM HOMEM FEIO NESSE GRUPO mas a voz, o olhar, os braços fortes HAHAHHA tudo nesse homem me seduziu, estou esperando o momento que ele vai aparecer em Khuntoria ansiosamente s2

~Chansung: Por ultimo mas não menos importante, na real é um dos mais importantes para mim <3 Vi alguns programas com o Chan e cada dia mais me apaixono por esse homem. Tipo meu bias é o Taec, surto demais pelo Khun mas o Chan ele é o que eu vejo como o "mais sexy" não sei dizer, o olhar dele e o sorriso ME MATAM A FACADAS . Acho que do grupo é o que eu tenho mais quedinha, melhor dizendo abismo.   Digamos que meu surto com ele vem aumentando muito nos últimos tempos.

E é isso pessoal! Sabia que a coisa ia render, não consigo dar poucas palavras DESISTO adeus mundo.
Mas, espero que vocês tenham gostado e surtado comigo, sei que algumas Hottests estão escutando essa música 24h por dia, e imitando a reboladinha do seus bias HAHAHHA. Por favor não me chamem de Poser HAHAHA apesar de parecer, eu realmente gosto do 2PM, os membros sempre me cativaram muito. Quem me conhece sabe que são bem poucos grupos de Kpop que eu gosto e vou atrás. De fandom só me considero ELF, mas grupos como 2PM tem meu respeito <3 Beijos e até a próxima o///

15 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Amiga, por favor! Esses dias tem sido uma verdadeira LOUCURA no meu emocional! Sério! Tem passado mto mal! Tp, sabe qdo vc conhece um cara a vida tda mas só descobre estar apaixonada anos depois de o conhecer? Tp, conheço 2PM há mto tempo! Os tempos de Dream High foram o ápice, Wooyoung com seu Jason ganhou meu coração e Taecyeon ganhou meu respeito! Vi alguns MV's do grupo e até achei legal, apenas! Ficava atenta qdo via noticias dles e vi aquele drama japones com a atriz de My Princess tbm interessada em ver o Taec! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Uma das minhas melhores amigas dorameiras é hottest e vivia fazendo um ver clipes deles, até dava uma surtada com ela mas não me interessava mto! Foi então que comecei a ver Running Man! Vi um episódio com o Nichkhun (aquele das olimpiadas com idolos) e dps vi King of Idols com ele! Tp, ele acabou se sobressaindo entre os demais nesse programa pra mim e acabei descobrindo que havia feito We Got Married com a fofa Victoria! Comecei a ver e pronto, estou nesse estado de agora! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Além de me apaixonar pelo principe tailandes, acabei sendo super cativada pelos cunhados - os demais garotos do 2PM! Eram tão engraçados em suas participações no programa que acabei dando uma segunda chance a ouvir e ver MVs do grupo! E olha só, dessa vez gostei demais! Escuto os albuns todos os dias! Já sei diferenciar as vozes, que lindos! Escolhi um otimo momento para virar hottest neh?! Esse comeback está acabando com minha vida doramatica! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Além disso comecei a ver aquele programa que eles fizeram a alguns anos: 2PM Show! Meu amor por esses queridos! Demais da conta! E apesar do momento ser de euforia, sinto que sempre serei fã demais deles! O que foi esse último MV? Alguém me explica? Eu vi qdo estava no horario de almoço no job e tive que tapar minha boca para não gritar! KKKKKKKKKK Mto surtante! Tp, o que foi tudo isso Khun? KKKKKKK Mas se fosse só ele sedutor nesse MV era mais fácil neh?! O problema é que todos estão perfeitos! Jun.K acaba comigo, tanto na voz como no olhar! Dancinha do Junho, sem comentários! Rap do Chasung e do Taecyeon deixando qlqr uma maluca e só pra acabar com a gente, tem um Wooyoung semi nu! KKKKKKKKKKKKKKK É pra surtar legal mesmo! E o pior, minha melhor amiga virou hottest tbm, piradinha, fica me mandando mensagem o dia tdo! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Agora amiga! AMEI o post! Prometo que qdo tiver um pouco melhorzinha e mais sã faço o meu lá no blog! Tenho orgulho hj de me autodenominar hottest, não só pelo talento e beleza desses garotos, mas tbm pelo jeitinho de cada um! Podem até me achar poser agora, mas com o tempo vou procurar que esse amor é permanente! Aishhhhhhh, seu post só fez eu ficar pior! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que loucura né? Entendo, conheço 2PM a dois anos praticamente, mas como você sabe as músicas nunca me chamaram a atenção (tirando Hands Up) mas os meninos sim, eu tbm baixei esse drama japones por causa do Taec, o problema é que ele se perdeu junto com meu note roubado CHORANDO AQUI
      depois vou ver se baixo de novo.
      Então como já falamos é tão legal quando a gente acha nosso famdom!!! Tipo eu tbm já sei diferenciar as vozes nos meninos do Suju ORGULHO até porque são varias, algumas eu confundo mas tem umas que não tem como não saber!
      Entendo todo esse amor, esse que você está sentindo eu só sinto pelo Suju mas meu coração tem espaço para outros grupos claro, 2PM está em alta agora to me sentindo Poser mas no fundo eu sei que meu amor é verdadeiro u_________________u HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA
      vou aguardar seu post amiga, prevejo o dobro de surtos <3

      Excluir
  2. E aguarde pq qdo o Jun.K aparecer em Khuntoria, no episódio da visita dos cunhados para o casal, a participação dele vai ser bem legal e render várias cenas cômicas! Ahhhh AMO tanto esse episódio! Quero ver o que vai achar! E tira os olhos do meu príncipe, vou contar td para o Teuk! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEM É O TEUK? AHAHHAHAHAHAHA
      Coitados dos meus bias, Teuk era meu surto do momento até uns dias atrás, poxa vida ele lá sofrendo no exército e eu aqui vadia traindo ele /trágico

      Excluir
  3. Amigaaaaaaaa
    adorei o post! já sabes que eu super endosso teus posts alok >.<
    então, não sou hottest mas, comparando com outras bandas (muitas) de kpop, eu gosto bastante do 2pm *-* no começo eu só conhecia o Nickhun e o Taec, mas depois que fui assistindo programas de variedades, comecei a AMAR o Chansung, claro que não é um amor do porte do amor que eu sinto pelo meu MiMi... mas gosto muito do Chan, aliás, tem como não gostar desse homem?! é super concordo com vc... ele é o mais sexy, ai meu pai amado... ele de calça de couro nesse MV foi... ai ai *heart attack*
    outro MV deles que eu gosto muito é o de 'I'm your man'...se tem outra coisa que enlouquece tanto quanto dança da ceira... é dança da gravata! acho sexy e másculo <3 detalhe que eles cantam ♪ I'm your man, please believe me" EU ACREDITO AMORES kkkk

    Btw... eu não consigo me decidir que parte do novo eu MV eu mais amei... mas fico com a reboladinha por motivos óbvios!

    aaaaaaaaaaaaa quero mais posts assim <3

    parabéns amiga!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Juro q estava esperando este post no outro blog, eu estava esperando este post mas não queria admitir kkkkkkkkkkkkkkk
    Meu 2PM <3 Eles arrasaram né? Cadeiras + 2PM é perfeição. Vc viu "Beautiful" (PV)??? Começaram seduzindo na cadeira lá no Japão e ainda bem q trouxeram para a Coreia.
    Meus homens são perfeitos sem mais, e sim também piro no preto e branco

    ResponderExcluir
  5. OiOi!!!
    Santo pai quando saiu esse MV fui correndo pra ver né, tipo também não sou uma super fã, não sei sobre tudo do grupo, mas eu piro neles XD
    O Wooyoung é meu marido, céééééuuuusss como eu fico louca com aquele mino kkkk E dai eu vejo ele mostrando seu peitoral, sem camisa nesse mv e eu quase tive uma hemorragia nasal em casa =P Tudo começou com Dream High também, e aquele lindo do Jason
    O Taec tava um pão também, acho que são os que eu mais amo de todos no grupo, por causa mais do DH e eles são lindos, fazer oque? xD
    Mas, todos tavam super seduzentes nesse MV, preto e branco detonando e sim, homens com outras mulheres ficam másculos, eles já estão mais crescidinhos kkkkkk
    Adorei o post!!
    ByeBye

    ResponderExcluir
  6. Olá, indiquei seu blog para fazer os memes ! ^^
    > http://kpopsandanimes.blogspot.com.br/2013/05/meme.html

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh 2PM *-* um grupo que mora no meu coração, sou Hottest com orgulho e Empress,pq né?? Não sei explicar, mas amo demais o Junho, se vc quiser te conto tudo dele Lu huahauhau
    Amei seu post e fiquei super feliz de vc ter surtado com os meninos, amei o comeback deles, principalmente que o Junho tá tendo mtoo destaque hehe e realmente, não tem NINGUÉM feio nesse grupo huahuahuhau.
    Luu, assiste o 2PM SHOW, é um programa que os meninos fizeram (vc deve ter ouvido de suas amigas, com certeza) é mtoo bom e vc pode conhecer a personalidade de cada um melhor e sem falar que vc vai se espocar de tanto rir xD

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa pode falar amiga UASHUASHAUSHAUS sim esse 2PM show as meninas já comentaram comigo e a Alay estava vendo não sei se terminou, e disse que rio demais!!! UASHAUSHAUSHAUS vou ver! Assim que der porque desde que comecei esse vício com programas de variedades não faço mta coisa na minha vida KKKKKKKKKK to gostando que o povo ta achando legal esses posts diferentes de dramas/filmes e mais pro lado do kpop *-*
      SIm , vou ver! Só "conheço" mesmo o taec, young e o Khun. Os outros não vi mtas coisas com eles, principalmente o junho e o jun.k! Pode deixar que verei!
      Obg pelo coments <3

      Excluir
    2. \o/ Qdo vc começa a ver programas de variedades não para, é sério!! Eu sempre assisto das pessoas q me interessam e ainda falta uma vida pra terminar todos q quero ver :/
      Que bom q vc vai ver 2pm show *-*...ai ai quero falar um monte, mas vou parar por aqui.

      Bjos e obg por me responder <3

      Excluir
  8. Eu estava muito ansiosa pelo comeback dos meninos, desde que vi Dream High (meu primeiro drama) eu já comecei a gostar do Wooyoung e Taecyeon e estava muito ansiosa para ouvir músicas novas e realmente eles vieram com tudo. Eu preferi o primeiro MV lançado, Comeback When You Hear This Song, achei mais dançante e eles estavam seduzindo como sempre, mas nesse eles não ficaram para trás, as danças e a música são realmente viciantes.
    Também não me considero uma Hottests, mas curto esses boys lindos.
    Amei o post Lu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ver programas de variedades com eles, É UM SARRO, na real eu to muito in love com programas nos ultimos tempos UAHSAUSHAUSHAUSAHSU
      Veja We Got Married com o Khun e a Victoria, você vai surtar!!!
      To vendo o do Taec com a Gui Gui, surtando loucamente !!!!!
      Que bom que você gostou <3 Tive umas boas respostas para esse tipo de post, fico feliz *--------------*

      Excluir
  9. yay 2-p-m baby

    como nâo surtar com essa coreografia? eu confesso que fiquei muito chocada
    e as reboladinhas...... e principalmente do chan, é inevitavel não notar que ele deu tudo de si. O wooyoung é o meu bias, e devo dizer que ele me deixou orgulhosa neste comeback :) todos estão de paarabéns mas depois do woo só consigo ver o Taec, seu lindo é só sorrir que a mulerada se derrete...

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa coreo é pura sedução ... E esse MV não é +19 lá na coreia não ? kkkkkkk Esses gatos mostrando tooodo o gingado e o molejo AHUAHAUHAUAH .. okay parei !!

    Taec me possuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... sorry KKKKK

    Bjos !!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^