24 de abril de 2013

Momento Fangirl - Descobri que sou uma ELF!


Quem me acompanha no Twitter e principalmente no Facebook acho que não suportou meus comentários cof cof melhor dizendo SURTOS ALOK com meus meninos do Suju! Nunca fiz nada parecido com isso aqui no blog, não vai ser uma resenha de drama/filme nem nada parecido. Eu só tenho que desabafar como foi esse final de semana pra mim, porque olha vida de STALKER não é fácil KKKKKKKKKK. Não, eu não fui no Show, já sabia que não iria assim que anunciaram entre vários motivos, um deles porque moro longe pacas (Floripa, oi). Estava de boa, sério mesmo não pensei que iria dar um surto desses, nem minhas amigas me reconheceram KKKKKKKKK  O QUE ACONTECEU COM A LU? VIROU K-POPPER (né Lorena, sei que você está estranhando essa nova fase, mas sou eu amiga <3) .
Quase que perdi meu sono gente, porque olha mesmo eu não estando lá, eu senti como se eu estivesse PULEI, GRITEI, DANCEI e descobri que sou uma ELF de coração. Todos sabem que eu arrasto um bonde pelo Super Junior, mas como nunca fui muito ligada em Kpop, não sabia se podia ou não me considerar uma ELF, mas depois desse final de semana não tenho dúvidas. Querem surtar comigo? Porque eu acompanhei cada espirro que eles deram, graças as lindas das ELFs das páginas do facebook, muitas não foram então choramos as pitangas juntas e elas meio que deram uma SUPER cobertura do Show dos meninos. Assim como sofri junto com minhas unnies que não foram: Ceci , Alay, Lore, Stef, Sende, Ana Coscia foi difícil amigas mas sobrevivemos, obrigado por passar por isso comigo!!!!! KKKKKKK
Como disse não fui no show então não vou falar de ordem de apresentação e nada disso, vou falar das coisas que vi e pirei, alguns videos mais surtantes, algumas fotos (que colocarei os créditos no final da postagem), algumas partes de depoimentos da minha linda Ju, que foi e viu meu marido Siwon de perto...enfim querem ver como eu sofri? ENTÃO VAMOS LÁ! 
OBS: Esse post vai ser descontrolado ok? não vou ficar ligando se estou escrevendo certo ou não, vou falar tudo que vier na cabeça aqui porque eu ainda não voltei pra terra, beijos.


GENTE MUITO LINDJA ESSA FOTO, MORRI!

BREVE RELATO DE MINHA PAIXÃO PELO SUJU: Eu lembro que fui a primeira a falar (quando minha amiga me mandou um MV a mais de 1 ano) "nossa eu não gosto deles são muitos membros, nem consigo ver quem é quem" Lembro que só gostava de Bigbang (ainda gosto, oi) mas Suju tinha meu desprezo porque realmente me irritava não conseguir ver direito as pessoas, quando eu ia imaginar tanta gente num grupo só? Até eu ver a AKB48 e calei-me. KKKKKKK. Comecei a dar mais valor quando vi Oh My Lady com o Siwon, estávamos predestinados, comecei a me interessar mais e mais e pronto JÁ ERA, fiquei doida varrida pelo Super Junior surtava nos MV, nas músicas, as coreografias viciantes!!! Só que até o meio do ano passado, Super Junior pra mim (em questão de membros) era feito só de Siwon, eu não me importava com os outros. Já do final do ano passado pra cá, comecei a ver uns programas entre outras coisas, fui "conhecendo" melhor os membros e ai? AMO TODOS! Claro tenho meus favoritos, uns gosto mais outros menos mas, amo todos como um grupo. 

 Ryeowook Twitter Update: "Super Show 5 em 4 países sul-americanos. Eu vou ter um bom desempenho e voltar ^^ Brasil Argentina Chile Peru"

Foi ai que meu surto STALKER começou, lá vai eu acompanhar os Tweets desses lindos que não PARAVAM de me deixar curiosa, essa foto deles ta muito Lindja gente FALA SÉRIO, o que é meu marido Siwon mostrando a língua lá atrás? Eunhyuk também, meu óculos é igualzinho ao seu oppa <3 Shindong divo, Wook divo, Donghae vida (Lore, oi?)  ENFIM, foi nessa hora que eu comecei a me tocar "nossa eles realmente estão vindo" e a fossa começou a bater no meu quarto. 

Sungmin postou : " Agora! Eu vou me apresentar bem nos shows na América do Sul! Brasil, Argentina, Chile e Peru . Eu vou realmente aproveitar o tempo nos 4 países e voltar! Por favor torçam e rezem por mim, para que volte a salvo~^^ k

Acho que o Sungmin sabia aonde estava se metendo, ele sentiu a violência das fãs brasileiras KKKKKKKKKKK eu realmente tive medo de ser uma farofada com esse povo, mas pelo jeito foi tudo muito comportado dentro dos limites  não vi nenhuma reportagem de fã arrancando os cabelos dos meus oppa, então acho que estava ok. Sungmin me matou depois dessa, um dos meus bias, Saranghae <3

Eunhyuk, Twittou EM PORTUGUÊS: Ola!!!!!! Espere por favor!!!!! Brasil fans~~~~ Vejam aqui

EUNHYUK MORREEEEEEEEEEEEEENDO, DEPOIS DESSA FIQUEI DESCONTROLADA!.
 Meus dois Bias Ultimate do Super Junior. O lindo maravilhoso divo do Eunhyuk, e o Siwon lá atrás dando uma de Nerd, SEU LINDO, L-I-N-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!! E ESSA BARBA DESLEIXADA? NÃO TIRE NUNCA AMOR!!!!!!!

Tweet do Donghae preguiça de traduzir, oi

E a barba Sexy de cafetão do meu marido continua, só porque ele sabe que eu PIRO LOUCAMENTE!! Juntinho com o Hae da minha unnie Lorena que eu deixo inteiramente pra ela <3 Foi ai que eles chegaram e começam as loucuras! AI GENTE meu lado fangirl ta piradinho aqui não sei se vocês aguentam tanta rasgação de seda não KKKKKKKKKKKKK

~
Enfim, segundo minhas fonte foi a maior confusão no aéroporto falaram para as ELFs que os meninos iam sair por um portão, então todas estavam lá lindas e azuis esperando eles com as gargantas no ponto para começar a gritaria, e eles saíram por outro. O que fez parecer que não tinha ninguém lá, não sei direito como foi, ou como elas se acharam ou se todos acabaram encontrando eles no final só sei que acharam a van. Tinha um vídeo de uma guria que conseguiu ver os meninos BEM de pertinho, ela meio que seguiu eles até a van só porque o segurança ficava barrando ela direto, e olha que ela estava bem controlada (pra quem estava a centímetros). VIDEO 
Então apareceu no youtube das fãs, GRITANDO LOUCAMENTE pra eles na van, como disse não sei como se encontraram só sei FOI. Destaque para meu LINDO E AMADO Kangin, todo mundo comentou que ele foi muuuuuuuito simpático desde o começo. Não dá pra ver muito quem está ali por causa do Flashes mas era o Siwon acho, depois vi uma foto que estava o Donghae e o Shindong também. Reparem que em 0:08 as portas abrem e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


E então como se meu coração pudesse suportar mais alguma coisa, saiu fotos do ZhouMi, o voo dele saiu depois que os meninos portanto ele chegou sozinho. E tinha fãs lá, elas foram TÃO FOFAS, já que era o aniversário dele cantaram parabéns pra ele em mandarim e tudo, ele ficou tão feliz aquele sorriso L-I-N-D-O que ele deu pra câmera me quebrou as pernas. Segundo fontes, as argentinas cantaram parabéns pra ele lá no show hoje, tipo desculpem mas pela segunda vez não vai ter a mesma graça CHUPA ARGENTINA!


DAI COMEÇOU A PUTARIA:

Eunhyuk começou a se engraçar para o meu lado e não PARAVA de postar no Twitter foto dele, do Hae e do meu marido, dando umas caminhadas por algum lugar de São Paulo que eu fiquei OMG ALGUÉM DESCOBRE AONDE ELES ESTÃO!! Eu fiquei de cara com o Donghae caminhando por ai sem camisa, é só não estar na coreia que vocês já botam as asinhas de fora né? Eu ri demais com as ELFs falando que os meninos não TEM NOÇÃO do perigo, como assim? Eles não conhecem as fãs brasileiras? Se alguma vice essas maravilhas dando uma corridinha por ai, Super Junior tinha 3 membros a menos, beijos.
Bom depois era foto deles sem camisa na piscina do hotel AQUI Eunhyuk queria que todas as fãs morressem antes de começar o Show simplesmente. AH nessa hora eu fiquei DE CARA com as ELFs em questão de minutos, só por essa foto elas descobriram aonde os garotos estavam KKKKKKKKKKKK que fiquei até com medo sabe, porque me senti numa espionagem coisa assim /tenso

ENTÃO TÁ! Vamos para os vídeos do Show, olha eu VI MUITOS, então tá difícil aqui escolher qual que eu surtei mais, vou colocando os que me chamaram mais a atenção porque esse post está infinito KKKKKKKKK

O mais marcante (temos que começar com o melhor né) também o primeiro que eu vi, e eu fiquei O.O NÃO ACREDITO SÉRIO QUE ELES FIZERAM ISSO? Não que eu goste de música gente, essa foi a primeira vez que eu ouvi toda, é que poxa os meninos vem para nossa terra cantam num PORTUGUÊS PERFEITO mas do que muito gringo, e mesmo na parte que o sotaque predomina, as fãs não se importam, porque vi MUITA GENTE só no "DELISHA DELISHA" KKKKKKKKKK 
Tenho que comentar O QUE ERA O KYU? se sentiu o Michel Teló né meu filho? Todos disseram que ele era o mais animado do Show. Olha o Kyu não precisa de muito para me conquistar não viu? Aquela voz grave e Sexy me mata, mas nessa ele ESTAVA seduzindo. Ceci cuidado porque quase roubei teu marido, beijos. 

Vou colocar esse outro do Ai seu eu te porque deram foco no Sungmin LINDO ME SEDUZINDO COM ESSA DANÇA SEXY!!!!!!!!! O que eram essas danças dele como "passarinhos"?  MORRI COM A FOFURA KKKKKK Shindong também no final, divando:

AH E TEM ESSA TBM QUE DÃO MUITO FOCO (NA SEGUNDA PARTE) NO KANGIN E NO EUNHYUK MORTAAAAAAAAAA , VEJAM VEJAM!

Nunca ouvi tanto essa música na minha vida, acho que até vi ela com outros olhos! KKKK
~
Vocês viram que eu não dei nenhum surto com o Siwon até o momento né? Pra vocês verem como eu to muito ligada com os outros membros, é MUITA GENTE para eu surtar, plmd. MAS claro que eu não ia esquecer do meu Bias Ultimate. Enfim, segundo minhas fontes (to me sentindo a jornalista, alok) o Siwon teve uma lesão no ombro e estava machucado o Show inteiro, então as Siwonest ficaram meio que decepcionadas com ele, porque ele não fez muita gracinha. Dá pra ver que a bola da vez foi o Kyu que estou pensando seriamente se ele não tomou uns energéticos antes do show. Enfim, mesmo assim o Siwon se esforçou muito e teve seus momentos no Show tbm, tenho uma amiga que viu ele DE PERTINHO (MORTA DE INVEJA FÊ) não sei como ela não desmaiou na hora, porque eu tava M-O-R-T-A.
~
Esse vídeo tem a dança Sexy do meu marido, MAIS o Eunhyuk rasgando a camisa do Donghae e depois ele mesmo tirando a dele. ESSE VÍDEO É UMA LOUCURA MORRAM!

Também tem essa do Siwon que MORRI com a reboladinha dele, MORRAM TAMBÉM mas não olhem muito porque aquele corpinho é meu!!! (sentindo 10148121 de armas apontadas para minha cabeça, oi)


AGORA VAMOS PARA AS MÚSICAS, Só minhas favoritas porque minha mão está doendo de tanto escrever! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
~
BONAMANA!!!!!!!! MINHA MÚSICA FAVORITA DO SUJU, eu gosto de várias sabe, mas é Bonamana que eu coloco no som da minhã mãe na hora de limpar a casa, pego a vassoura e faço de microfone! Sempre tentei fazer essa dança, mas não foi muito feliz:
POXA BEM NA MINHA PARTE FAVORITA:  Gidarinda miina! Hope you'll step to me, step to me. Saranghanda miina! Bring it, sign to me, sign to me AHAHAHHAHAHAHAHAHA eles fizeram a dancinha e tudo SUTEEEEEEEEEEEEI!

AI GENTE SOFRENDO PRA ESCOLHER AS MÚSICAS
~
Próxima Sexy Free & Single que é uma das minhas favoritas também! Meus comentários estão escassos não sei mais o que dizer, além de que CANTEI JUNTO SEXY, FREE & SINGLE I'M READY TOO BINGO!!!

Ai gente tem muitas músicas mesmo então vou parar por aqui porque tenho mais alguns surtos a comentar KKKKKKKKK, enfim vamos a abertura do show! OI? como assim, era pra eu ter falado isso antes né, pois é mas o Kyu tinha que ter seu destaque, e eu só achei esse vídeo agora KKKK Comentários: GENTE O QUE É ISSO ABAFA, MELHOR ABERTURA EVER! Acho que se eu estivesse lá eu morria só com isso, SIWOOOOOOOOOOOOOOOON! Não consegui postar o vídeo então VEJAM AQUI! qualidade ótima, da pra ver bem legal! 
~
GENTE NÃO POSSO ESQUECER DO MIMI! Essa é em especial para a Ana Coscia, e minha amiga Jubs que descobriu seu Bias depois do Show KKKK. O ZhouMi foi um fofo desde o começo né gente, mas com esse discurso ele conseguiu matar TODAS as ELFs lá dentro, plds. Achei muito legal que todos receberam ele e o Henry de braços abertos, acho ridículo isso de separarem só porque eles são do Suju M. Mimi deu show, foi fofo LINDO e se emocionou com as fãs terem cantado parabéns pra ele. CHUPA ARGENTINA~PARTE2
A fã que jogou esse panda pra ele pode morrer feliz, beijos.
~
ACABOU de vídeos esse é meu ultimo ACHO KKKKK não me matem porque eu deixei o melhor para o final. Os meninos foram falar em português (no começo do vídeo não da pra ver, mas depois a garota usa a cabeça e filma o telão ai sim *-*) Olha, fiquei impressionada em como eles se viraram legal QUE ISSO, melhor que muita bada por ai que como diz a Jubs só arranham um oi e obrigado. DESTAQUES: Siwon me pedindo em casamento, OPA meu namorado, já sabia <3  Outra que eu ri demais com o Siwon, foi que as fãs começaram a gritar "Lindo, tesão, bonito e gostosão" e ele ficou: mais em o0?" KKKKKKK CADE O TRADUTOR NUMA HORA DESSAS? . Eunhyuk com "Eu sou bonita" NÃO "Eu sou Bonito, vocês são bonitas" KKKK algo assim,  agora o MELHOR mesmo foi o Donghae, essa vai ficar pra sempre no Facebook já virou piada, QUERO PEITOS KKKKKK tadinho gente, o sotaque é coisa triste mesmo, a intenção era "quero beijos" mais fazer o que? Todos os outros lindos de morrer, amo VOCÊS COISAS GOSTOSAS! Vejam esse vídeo que vale super a pena gente. Não consegui adicionar tbm então VEJAM AQUI!
~

Agora partes do que a Jubs achou do Show:
"a parte da despedida foi a mais linda (embora tenha sido uma pena se despedir deles T.T). Muita coisa foi dita. O Ryeowook disse que ”dentre tantas bandas de kpop, a gente gostava justamente deles” AAAAAAAAAI ♥ o Hae disse que quando ele tiver muito dinheiro, vai comprar uma casa no Brasil e vai convidar as ELFs pra jantar *-* o Kyu disse que se surpreendeu pq a gente cantou em coreano junto deles, ai... gritamos muito nessa hora!E o Eunhyuk disse “tenho que confessar uma coisa pra vocês, é um desejo meio egoísta:
Eu quero muito me apresentar na copa de 2014”
A GENTE PIROOOOOOOOOOOOOU!!!! 
Eles perguntaram se daríamos suporte pra eles virem e é CLARO que dissemos que sim!"
- Gente... eles não queriam sair do show, não queriam deixar a gente! Hyuk disse que foram tantas horas de viagem pra eles fazerem um show tão curto (e olha que foram mais de duas horas)... morri quando ele disse “a gente poderia não se despedir, poderíamos ficar aqui pra sempre” AI MEU CORAÇÃO!"

KANGIN LINDOOOOOOOOOOOO!
 Então gente acho que é isso, tenho muitas fotos aqui MUITAS MESMO, mas meu post já ficou TÃO longo que não sei sei se as pessoas aguentaram até aqui KKKK mas deu pra ver como eu surtei nesse final de semana né? eu quase que não sobrevivi. Como disse sempre gostei de Super Junior, mas comecei a dar mais atenção do ano passado pra cá, e com essa loucura toda e a fossa que eu fiquei descobri que sou uma ELF de coração!!!! Estou feliz que os meninos realmente ficaram felizes com a gente (digo brasileiros) se sentiram Bem-vindos, e deu pra ver por comentários, vídeos, fotos que eles realmente CURTIRAM MUITO. Bom, eu fiquei por trás das telinhas mas foi bom, senti como se eu tivesse ido também. 


Obrigada meninas Alay, Lore-panda, Cecília, Stephany, Sende e todas todas que choraram as pitangas comigo. Obrigada as páginas das ELFs que foram muito queridas e me deixaram super informada, segue eles onde vocês podem ver várias fotos inclusive as que eu peguei foram delas: Super Junior Brasil (E.L.F)Super Junior (E.L.F)Super Show In BrazilPorra Super Junior . Enfim, tudo mesmo foi perfeito pra mim, amo demais esses garotos, vou sempre acompanhar COM CERTEZA!
~
3 CONCLUSÕES APÓS O SUPER SHOW 5:

Felicidade pelos membros que não vieram! Desculpem as Elfs que sofreram por causa deles, já eu sou ao contrário que bom que eles ficaram aonde estavam porque era mais sofrimento PRA MIM. 
Yesung, Leeteuk e Heechul, não tive que gastar minhas lágrimas obrigado.


Não curtir Michel Teló: Mas a partir de hoje cantar "DELISHA DELISHA ASI VOCÊ ME MATA" KKKKKKKKKKK sei que vocês ficaram cantarolando o dia todo, soube de gente que até botou como toque de celular a voz seduzende do Kyu.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem preciso falar nada né? Desculpem os erros, surtos e loucuras mas agora acho que posso seguir com minha vida. Espero que tenham surtado tanto quanto eu, porque afinal fiquei em casa mas me diverti! 
É isso, muitos peitos ops, Beijos pessoal!

~
Lu, esposa do Siwon <3 Reboladinha pra vocês:

11 comentários:

  1. PARA TUDO! RESPIRO FUNDO, E ESQUEÇO QUE ESTOU ME ODIANDO MORTALMENTE POR NÃO TER IDO NO SHOW, PARA COMENTAR COM SANIDADE AQUI.

    Não sou ELF, ou não era, sei lá. Somos IGUAIS LU, quando conheci super junior foi meio : PORRA, PRA QUE 13 HOMENS NO PALCO? - e depois de tanta birra eu conheci o Zhou Mi.

    Cara, muito, mas muito amor por esse chinês que me fez conhecer o outro lado do SuJu e perceber a qualidade da banda.

    Só sei que chorei a primeira vez que vi o vídeo do parabéns, porque, cara, meu fofo, meu lindo no Brasil e eu tão longe sem poder gritar no mínimo um parabéns, ñ interesse se ele nem sonha com a minha existência, era o Zhou Mi pô! HAHAHA

    Já outro que me conquistou foi Kyu, sempre achei ele o mais bonito e a voz mais gostosa dessa homarada toda, e depois do 'Ai Se Te Pego' cantado e dançado com propriedade por ele, apaixonei! HAHAHAHAHA

    Pra terminar : Donghae quer peitos... mas qual deles não queria? Estavam bem assanhadinhos no Brasil que nós sabemos! HAHAHAAHAHA

    Logo vou fazer um podcast sobre eles, mas primeiro preciso acalmar o coração HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu que post mais surtante...
    miga fui no show e não me permitir desmaiar ou morrer do coração pois foi tudo de bom...
    se eu estivesse um pouco mais perto do palco o Donghae não continuaria no tour pela america.. disso eu tenho certeza...
    ainda estou surtando muito com o show, para mim ainda parece um sonho.. vejo fotos e os videos e digo comigo, nossa cara eu estava lá.. eu os vi.
    é muita emoção... tirando que eu passei o mês todinho falando só nisso....
    Nossa não da para descrever como foi a emoção de estar lá e gritar e cantar junto com eles...
    eles são super simpáticos.. e tentaram nos fazer parte de tudo o que foi lindo da parte deles.. a preocupação conosco..
    valeu muito a pena todo o esforço e ficar na fila desde madrugada só para vê-los...
    eu nunca vou esquecer e o sentimento de realização não some.. extase é a palavra..

    claro que o sonho não foi realizado por completo pois o Yesung não veio e eu queria muito vê-lo e ouvir aquela linda voz.. e também Leeteuk e Heechul não estarem.. mas eles voltam..
    vamos torcer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DongHae é só meu ele é MEU OPPA SÓ MEU E MAIS DE NINGUEM OK ?!

      Excluir
  3. LUUUUUUUUUUUU AMIGAAAAAAAAAA
    AI... EU CHOREI COM O SEU POST
    SÉRIO AMIGA... AINDA NÃO TÕ ACREDITANDO, ESTÁ SENDO MUITO CRUEL VOLTAR PRA “REALIDADE”, O SS5 FOI UM SONHO DO QUAL NÃO QUERO ACORDAR NUNCA!
    (melhor eu parar de escrever em caps)
    Amiga, eu não te contei em detalhes, mas foi muito sofrimento pra eu conseguir e pro show. Deu muito problema o lance das passagens, acreditar que eu ia viajar de sexta pra sábado e na sexta de manhã eu ainda NÃO TINHA A PASSAGEM DA VOLTA? (SÓ DA IDA). Imagine o que é vc acordar na sexta-feira e não ter certeza se vai viajar pra realizar seu sonho. Sofri muito, chorei muito... mas a graças à Deus deu tudo certo!!!!
    Eu simplesmente AMEI ver você transformada em ELF <3 amei mesmo! Amando todos os membros, surtando muito <3 ai... é demais!!! A gente fica emocionada. Uma das meninas da caravana (minha dongseng Bianca, mais conhecida como coisinha mais fofa do mundo e Barbie do Sungmin) ficou EMOCIONADA quando eu contei pra ela que me descobri Honey nesse show... aí a gente ficou surtando muito pelo MIMI.
    Realmente... o KYU CONQUISTOU GERAL!!! Ele foi tão animado!!! Não teve como resistir a ele! Não importa qual seu bias... o KYU CONQUISTOU TODAS <3
    Estou me sentindo que nem a flávia, simplesmente não dá pra acreditar! Foi uma noite maravilhosamente mágica! Foi muito amor, MUITO AMOR ali no Credicard hall!
    Amiga, seu post tá perfeito! Muito surtante! Agora te digo uma coisa: vai logo juntando grana pq a gente PRECISA IR PRO SS6!!!!!! Lu, EU TÕ FALANDO SÉRIO, VC TEM QUE IR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAI LUUUUUUUUUUU!!! EU TO SURTANDO MUITO, ESTOU MORRENDO DE FELICIDADE, QUERO CHORAR, AINDA NÃO CAIU A FICHA DESSE SONHO REALIZADO. AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    *ABRAÇA*

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Me identifico mtoooooo com vc e a Ana! Sério, no começo não achava o Super Junior tudo isso! Era mta gente para se decorar os nomes, nunca sabia quem cantava qual parte da música, ficava aflita e tal e só tinha olhos para o Siwon! Mas aos poucos eles foram me conquistando! Seja pelos MV's, dramas e pelos programas de variedades! Meus prediletos são o Siwon, Donghae, Kyu, Eunhyuk, Zhou Mi! Mas ainda não me considero ELF! Tenho mto caminha pela frente ainda, estou melhorando cada vez mais, até um tempo atrás só sabia os nomes desses que citei acima, hj sei de todos, não que eu saiba pronunciar e escrever certinho, mas pelo menos sei quem é quem! Enfim, nunca pensei que fosse surtar ou ficar mal como eu fiquei nesses últimos dias! Eu estava na net qdo eles chegaram no Brasil e comecei a surtar com o pessoal no twitter e face, dps vieram aquelas fotos do hotel, Donghae sem camisa, por favoooor neh! Aí veio o show e toda aquela perfeição! Amei os vídeos que vc colocou no pc, alguns eu não tinha visto ainda! Cara, minha unnie Fernanda Arce ficou muitíssimo perto do palco, sério, ainda não sei como ela não infartou, não sei como eu ficaria não viu! KKKKKKKK

    Enfim amiga, AMEI seu post, deu para sentir o quanto vc está AMANDO esses meninos! Quero ver todos os programas que vc me passou dles, já baixei Ultimate! Além de lindos e talentosos, esses queridos são mto cativantes! Amei! Dá para ver que realmente se esforçaram para fazer um show inesquecível para as fãs! *_*

    ResponderExcluir
  6. KKKK ótimos motivos pra surtar, né, Lu? Por mais que eu não seja A ELF, foram eles ao lado do SS501 que me introduziram ao Kpop, então eu tenho as minhas músicas mais do que preferidas e fiquei imensamente feliz de ver esses meninos em terra brasilis rebolando e fazendo alok ~
    De sábado para domingo não consegui dormir depois de ver as atualizações no twitter! E na noite de domingo então? Os streams me fizeram colocar os nervos da vizinhança a prova, sem contar no vai e vem dos comentários hilários pelo face. Quem não tava lá também se divertiu muito, só tenho a agradecer ao SS5 ter vindo ao nosso país.

    DELISHA DE POST!Peitos pra vc <3

    Cmiranda

    ResponderExcluir
  7. Lu amiga amei seu post, e melhor você é a unica das minhas amigas que eu não precisei me desdobrar toda para viciar no SUJU kkkkkkkkkkkkk até porque eles já são viciantes!!!! Ahhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei meu nome aparecendo, principalmente marcando o território quando mencionava meu DongHae Vida <3
    quando eu ia imaginar tanta gente num grupo só? Até eu ver a AKB48 e calei-me. [2] Me senti assim mesmo, eu para que tanta gente e blábláblá ai minha irmã "No Japão tem grupo de 80 membros" Eu: O.O
    "Juntinho com o Hae da minha unnie Lorena que eu deixo inteiramente pra ela <3 " ahhhhhhhh eu amo essa minha Dong <3

    Essa menina do aeroporto achei a coisa mais fofa do mundo, tão educada e a voz é tão meiga. Essa sim é Elf fofa >.< q adoro. Ahhhhhhh e a chegada do ZhouMin que lindo, ele todo feliz AAAAAAAA *.*

    "dança do passarinho" também define assim kkkkkkkkkkkkkkkkk Só esses meninos para fazer eu escutar essa música. ai ai ai

    Essa Elf q não consegue mais largar esse SUJU q fofa (se vc virar uma Elf chata apanha!!!)

    ResponderExcluir
  9. Q lindoooo esse post!!!!!! Amei rever e trazer a memória lembranças desse lindoooooooo show...
    Foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI... Espero o próximo...
    lu aproveito para dizer q achei lindo demais seu blog...





    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^