16 de abril de 2013

Intimate Note - Super Junior (Ep. 24 e 25)


Voltando as resenhas e hoje tenho uma super novidade pra vocês! Totalmente inspirada nos posts da minha unnie Alayana (Divaneandoo) resolvi trazer programas de variedades pra vocês também. O que pra mim é um vício bem recente, e vocês sabem como é vício né? Ultimamente não faço outra coisa a não ser ver programas de variedades! Bom, eu terminei de ver Intimate ontem e sinceramente não esperava que ia ser tão bom assim, porque no começo tava meio paradinho e tal mas, no final eu tava tendo crises histéricas com o Eunhyuk! Todos sabem da minha loucura pelo Super Junior certo? Eu me considero bem ignorante com relação ao Kpop, porque até escuto vários grupos e tal mas não sou de ir muito atrás não (tirando Super Junior) então me perdoem se eu falar alguma besteira porque dessa parte eu sou bem burrinha mesmo  ! E me perdoem se meu lado fangirl se aflorar muito, vou tentar conter os ataques. Desde já, quero agradecer a Juliana Dias por me mandar esses programas maravilhosos! Vamos lá!



Eu nunca tinha visto nada do Intimate Note então foi tudo novidade pra mim, gostei bastante da dinâmica dos apresentadores e eles brincado com os meninos o tempo todo. Não estavam todos os membros do Super Junior (infelizmente, Siwon :s), mas tinha vários rostinhos que eu valorizo muito! Estavam presentes: Kyuhyun, Ryeowook, Sungmin, Leeteuk, Heechul, Eunhyuk, Kangin e também tinha o membro chinês Han Geng . Na época que o Super Junior ainda tinha ele, já que segundo o google ele foi seguir carreira solo,  é isso produção? Quando Sorry Sorry fez sucesso. Gostei de conhecer meus oppa um pouco mais nesse tempo.


O programa começa com eles jogando papo fora, trocando as figurinhas e o apresentador errando o nome dos integrantes, enfim por isso achei que não ia dar em nada. Até sabermos o verdadeiro objetivo do programa que era juntar as pessoas que não são próximas no Super Junior, fazendo algumas provas digamos, românticas com elas. Tudo isso era escolhido pelos outros membros que só estavam maquinando tudo, então vocês podem ver que boa coisa não ia sair né? VERGONHA ALHEIA! KKKK


Alvo Principal: Sungmin e Kangin. Eu sinceramente não sei até que ponto é verdade e o que é floreado nesses programas, porque pode ser muito bem jogo de marketing sabe? Mas realmente pareceu que eles não se davam bem, já que o silêncio reinou sobre os dois e as únicas coisas que o Kangin tinha pra falar para o Sungmin era: "Está na hora de você pintar seu cabelo novamente, a tinta ta saindo" KKKK dava pra colocar aquele som de grilo atrás porque olha.... 


Essa é uma das "provas" que os membros escolheram para o Kangin e o Sungmin fazerem para ficarem mais próximos e quebrarem o gelo. Cada um tinha que dizer algo e não importa o que fosse, o outro tinha que dizer "você é o máximo" e dar um beijinho confirmando seu amor. Heechul fez questão de fazer uma pequena demonstração para não ter nenhum erro! Saiu assim:



Entre muitas coisas vergonhosas que os garotos mandaram eles fazerem depois dessa de "você é o máximo" eu acho que a próxima foi a mais engraçada! Eles tinham que beber uma coca-cola juntinhos! 


Só que levou uma década para o Sungmin conseguir fazer isso ser rir! E quando ele finalmente conseguiu, o Kangin da aquela cuspida!!! Vou contar um segredo pra vocês que eu sempre quis fazer isso sabe dar uma cuspida na cara da pessoa, não me julguem, culpem os animes que ficam plantando essas sementes!! 


Acho que funcionou a estratégia dos meninos porque que o Kangin foi bem amável com ele depois KKKK ou não, já que o Kangin que causou tudo isso e era o mínimo que ele podia fazer!!! Olha gente eu porque não achei muitos gifs das provas deles, mas tem uma que eles tem que gritar o nome de cada enquanto correm e se encontram no meio, então começam a girar de mãos dadas, como naqueles filmes  melosos, RACHEI!


Mas o programa não fica só focando na má relação do Sungmin com o Kangin não! É tudo um plano malígno do Leeteuk! Pelo que eu entendi ele que era o cabeça por trás de todas essas coisas KKKKK. Enquanto os membros estavam tão preocupados em darem provas vergonhosamente românticas para o Sungmin e o Kangin, o Leeteuk deu um jeito de juntar o Eunhyuk e o Heechul dizendo que a relação deles é pior ainda!! E como os dois estavam numa "missão" e não sabiam de nada, criaram a próxima prova sem saber que ia ser direcionada a eles mesmos.


Eles tinham que falar o que tinha chateado eles, pedir desculpas, o outro tinha que dizer "está tudo bem" e eles tinham que se abraçar juntinhos dentro da barraca KKKKKKK o que eu fiquei mais histérica nessa parte é que foi um plano que eles mesmos criaram, pra mim foi uma das cenas mais engraçadas do programa até porque o Eunhyuk não precisa de muito para me fazer rir né? Essa criatura ainda me mata <3


 alguns gifs da outra prova deles onde o Eunhyuk tinha que correr como numa cena de filme e o Heechul ir atrás dele tipo "você não me pega" :


KKKKKKKKKKKKKK dei mais risada com eles do que a dupla anterior!


Tem uma parte legal também que quase que eu esqueci de comentar, em que os membros começaram a lavar a roupa suja. Um por um começaram a gritar o que mais incomodava eles no Eunhyuk e no Heechul, muito boa essas cenas! Eunhyuk mão de vaca, essa eu não sabia!


O melhor era quando eles criticavam um, mas elogiavam o outro. Como o Han Geng que chingou um monte o Heechul mas para o Eunhyuk:


Então depois de tudo isso começaram a fazer várias provas, envolvendo os outros membros, mas ainda juntando as duplas que supostamente tinham que resolver tudo juntas para aprender a trabalharem com união e deixar as desavenças de lado. Não vou lembrar certinho a ordem das sequencias das provas mas vou comentar das que eu mais dei risada:


A da mímica com certeza foi uma das melhores! Foi dividido em duplas e um faz a palavra que está vendo e o outro tenta adivinha, a dupla que acertar mais em menos tempo ganha. O lindo do Leeteuk me fez dar muitas risadas porque ele realmente levava aquele jogo a sério e ficava desesperado para o Ryeowook descobrir o que era. No caso esse era um canguru e o Ryeowook respondeu:

Mulher grávida!

Mais algumas cenas hilárias desse jogo, destaques para as caras e bocas do Eunhyuk e a dança sexy do Kingin:



Outro jogo que eu dei muita risada, era tipo uma "corrida do bêbado" eu já fiz muito no meu tempo de escola, mas a deles é mais elaborada. Eles correm a dois, giram giram giram e tentam correr em linha reta mas no meio co caminho tem que girar de novo e pegar o membro que esta ali e carregar ele até o final. Só que uma dupla teve desvantagem já que pegou o Kangin que digamos é mais fortinho, e a outra tratou o Leeteuk como um saco de batatas:


O próximo jogo eu só vou citar porque to deixando o melhor para o final e esse post está enorme!! Sabia que iria ser assim, você me entende né Alay? 


Então, nesse as duplas tinham que falar tudo o que estava guardado dentro do peito, era tipo uma competição pra quem conseguia dar a melhor resposta! O Sungmin acabou com o Kangin tadinho, falar sobre o peso é o ponto fraco dele.


Chegamos na melhor parte (é a ultima relaxem). Sungmin, Eunhyuk, Kangin e Heechul tem que se vestir de mulher e provar quem é a melhor miss. Nem preciso dizer minha reação com essa criatura né:

Miss Eunja!

Ver as pernas magrelas e peludas do Eunhyuk não tem preço:

Miss Sungsoon:

 Sungmin ficou muito divo! Ele não precisa de muito né gente? O rosto dele já tem uma certe feminilidade, e teve uma hora que ele levantou a saia e mostrou as coxas, SURTEI! 

Miss Heesica:


E Miss Kajuski, namorada de um lutador da Rússia:


Esse "jogo" foi o melhor de todos, porque os meninos já estavam hilários vestidos desse jeito. Ai colocaram eles para dançar Gee da SNSD, imaginou? Mas o melhor mesmo, é quando do nada começa a tocar "Sorry Sorry" e as ladys deixam o ar todo feminino e começam a dançar todos machões segurando seus vestidos! O mais engraçado foi o Kangin que quando ia fazer aquela parte que bota a perna no joelho segurava o vestido no meio para não mostrar a calcinha, já o Heechul não teve essa sorte:


Olha os cambito do Eunhyuk gente, dá até pena de ver:

Kangin segurando o vestido:

Eu tenho muitos gifs aqui mas to tentando me controlar, era pra acabar nesse mas quase ia esquecendo do meu Kyuhyun, ele não foi citado nenhuma vez porque ele quase não teve destaque o programa todo. Achei super estranho já que o Kyuhyun sempre é o que mais faz piada, ele estava tão quietinho e até tímido eu diria que levei um choc. Porém no final ele mostrou as garrinhas:


Não vou dizer o que ele fez porque eu acho que já contei quase tudo! Então vou deixar pelo menos uma parte em segredo né! Não sei como a Alay consegue fazer esses post, eu to meio descontrolada aqui, talvez por serem meus meninos lindos <3 Ou porque eu sempre falo demais mesmo, isso não tem cura! Bom, espero que tenham gostado e assistam Intimate Note! Eu andei dando uma olhada e tem muitos artistas legais que foram lá e acho que é sempre o mesmo objetivo, juntar membros etc (não sei direito porque não pesquisei mais afundo).

Sobre o DOWNLOAD eu ganhei ele de presente, e minha amiga também ganhou. Acho que quem traduziu não tem um site especifico, porque eu achei o canal deles no Youtube, mas o video está fora do ar. Tomei a liberdade de upar pra vocês, mas deixo claro aqui. NÃO FUI EU QUE TRADUZI OU FIZ ESSE PROJETO, apenas upei . Vou copiar os nomes que tem no vídeo.
CRÉDITOS:  HEEMARU / SARAUFC  = Canal no Youtube: AQUI

DOWNLOAD: Episódio 24 / Episódio 25   (reupado)
  


É isso, comentem o que acharam de eu ter falado sobre um programa de variedades, porque no momento estou in love com eles. Principalmente Running Man <3 Espero que tenham lido até aqui né, surtei demais! Beijos e até a próxima!

22 comentários:

  1. Não tem DongHae Vida não me interessa heheheheh
    Não conhecia o programa e irei ver, mas to num momento tão leitora que um dia verei prometo.
    Teuk não presta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que revolta é essa? Só o Donghae que serve no Suju mais ninguém? Poxa vida que desprezo pelos meus Eunhyuk e Sungmin s2s2s2s2 Sem falar no Kyuhyun <3
      Agora o Teuk, eu gosto dele poxa kkkkkkkkkkkkkk até agora não vi nada que me irritasse nele, adoro ele mesmo!
      Eu vi gifs com o 2AM nesse programa, Bigbang tbm, parece legal.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk O DongHae é o mais importante.
      Eu gosto do Teuk também, mas ele gosta de aprontar com todo mundo - e é ciumentoooooooooooooooooo
      Gente quero ver 2AM e BigBang nesse programa - indo caçar...depois

      Excluir
  2. Amei Lu, agora estou entendo porque vc está tão apaixonado por esse programa, até conseguiu me contagiar.
    Espero que consiga o link para down, adoraria ver esse programa.
    Obrigada por compartilhar
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Falou no Gengão eu to aqui <3 kkkkkk

    Eu lembro que faz um bom tempo, mas cheguei a assistir algumas partes desse programa (procura aqui, acha um pedaço ali...), infelizmente não tenho como retomar agora, então esse post me fez recordar muuuuita coisa como as misses que, bora combinar, dão de 10 a 0 em muita gente por aí kkkkkkk
    Nossa, seria tdb ver todo mundo junto de novo. Quem sabe, né? :'D

    Adorei, Lu.

    Bjus

    Cmiranda

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiinnn........
    Ponha logo o link pra baixar pq deve ser mto bom...ri demais só lendo a postagem que vc fez...
    gosti mto...vlw

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAAA! Entende agora como é dificil pra eu me controlar nos posts de programas de variedades! Ficamos tão empolgadas né?! Nuss...o seu foi no melhor estilo surtado da Alayana maluca! KKKKKKKKKKKKKKK \o/ Estou morrendo de vontade de ver o programa agora! Eu gosto mto do SUJU mas nunca parei de verdade para decorar o nome de todos! Sério! É mta gente, preciso de um mantra viu! KKKKKKKKKKKKKKKK De verdade, acho que só sei de uns 5 mais aquele que fez When Walked Love In! KKKKKKKKKKK Sou bem ignorante qto à SUJU, por isso quero ver esses programas! Acho que vou começar com Strong Heart! Vou aproveitar o burburinho que vai estar na net nesse fds por conta do show e ver e fica mais depre ainda, vc me entende! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O EunHyuk é hilário! Dei mta risada só ver! Pena que o Kyuhyun não aparece mto e que Si Won e Dong Hae estão ausentes, por outro lado, é ótimo para conhecer mais do restante né?! Enfim, amiga, AMEI mesmo o post e estou super feliz que vc tbm entrou na onda de postar sobre programas de variedades, vamos levantar essa bandeira, incentivando todo mundo a ver e quem sabe mais fansubs se interessem por esses deliciosos programas que nos enchem de alegria né?! Vc não sabe como estou louca pra ver We Got Married com alguns casais mas ninguém traduziu pra PT e estou desesperada atrás de episódios em espanhol! Running Man nem comenta! É demais! Totalmente hilário! =)

    ResponderExcluir
  6. Lu Chan obrigada pelos links, como sempre você é uma pessoa maravilhosa e eficiente, em troca vou tentar tirar fotos do seu maridão como gratidão kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa .. eu peguei sua dica do IN e nem vim aki comentar !! E como sou uma interesseira (kkkkk) e quero ganhar o sorteio *Nunca ganho nads :''( * vim aki dar o meu pitaco !!

    Adooorei, nunca tinha rido tanto na minha vida! Quero casar com o Kangin Right Now .. sério o donghae é o meu bias, mas não tem como não amar esse KangIndo *___*

    Dias atras eu assisti o Intimate Note de SNSD, foi engraçado tbm, mas não tão quando os amores do SJ ... sem falar da Diva da Heesica!

    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk amg ob eu irei ver nesse feriado. chorei nas gifs. bjim

    ResponderExcluir
  10. Lu acordei a casa toda rindo com o SuJu. Meu filho apareceu no quarto e disse que e era uma louca, dava para ouvir a minha risada na cozinha que fica no andar de baixo.kkkkkk
    Não tem como escolher uma parte preferida, o programa todo foi muito bom.
    Na verdade fiquei até meio triste por KyuHyun aparecer tão pouco, até os MCs estavam comentando sobre isso, mas no final a estrela foi ele kkkkkkkk
    KyuHyun sabe como animar uma festa, dar alfinetas na hora certa e consegue acabar com uma pessoa só com uma palavra por isso chamam ele de língua afiada.
    Miss Intimate foi lindo, Heechul estava sexy demais com aquele corpinho magro e definido, mas para mim o Sungmin foi o mais sexy, sempre amei a figurada da menina sexy e malvada e cá entre nós aquela piscada do Sungmin derreteu o meu coração <3

    ResponderExcluir
  11. Eu estava louca para assistir esse programa há mais de um ano atrás, mas quando eu fui ver, havia sido deletado do youtube (pra ver como é bom enrolar lol).

    Enfim, muito obrigada por disponibilizar o download. <3

    ResponderExcluir
  12. unnie você poderia upar novamente ? não to conseguindo baixar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Upo sim dong, só tenha paciência! Fique de olho na minha pag do face que eu att lá quando tiver upado de volta ok?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Por que só tem esses últimos eps? Vc poderia upar todos pra download?? Não achei no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amg eu não fiz esse programa, uma amiga baixou em algum lugar e me mandou gravadinho, eu só upei os que tinha pq não achei na net, mas botei os créditos.
      Não sei aonde tem os outros.

      Excluir
  14. Mulheeeeeer, como que esse programa não passa por aquiiiii
    eu só lendo e vendo os gifs tô quase chorando de tanto rir
    É zueira e o Leeteuk... tramando todas ahahahahhah
    :'D
    muito divertido!!!
    Eu havia ficado encantada com o Leeteuk em WGM, mas agora eu vou olhar pra ele e ficar lembrado dele tentando imitar um canguru... como se faz isso? ahahhahaha as ideias aflorando pra imitar um canguru ahahhahahah
    Adorei e amei e adorei e aaiiiaiiii.
    Cada dia mais eu vou fuçando e me divertindo muito por aqui.
    bjs e até

    ResponderExcluir
  15. "Vou contar um segredo pra vocês que eu sempre quis fazer isso sabe dar uma cuspida na cara da pessoa"

    HAHAHAHAHAHA. EU TAMBÉM SEMPRE QUIS FAZER ISSO. BATE AI O/


    Luuuuu, muito divertido o seu post, fiquei rindo com os gifs e também com minha imaginação. Traduzido em português certo? Irei assistir amanhã quem sabe ou final de semana <3

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^