31 de dezembro de 2012

Rich Man, Poor Woman.


       Feliz ano novo amigos! E como último post do ano não podia deixar passar sem uma recomendação de um drama ultra mega fofo certo? Ainda mais com um dos meus atores japoneses favoritos Oguri Shun (Hana Kimi/Stand Up!!) que fazia muito tempo que não assistia nada dele e estava morrendo de saudades. Esse drama é muito fofo, que não foca só no romance em sí, mas sim no amadurecimento das pessoas e de como a vida pode te dar uma rasteira mas você pode aprender com isso. Enfim é um drama que já entrou para minha lista de favoritos, eu surtei assistindo cada episódio dele, depois lamentei por ter assistido tudo em apenas 2 dias, queria mais e não tinha como rs. Vamos aos comentários?


SINOPSE:  Hyuga Toru é um homem influente de personalidade difícil. Presidente de uma empresa de Informática e segundo a Forbes, um bilionário, Toru acumulou sua fortuna através de sorte e talento. Uma mulher que conhece Toru e eventualmente fica atraída por ele é Sawaki Chihiro. Chihiro é uma esforçada universitária da Universidade de Tokyo que preparou seu futuro estudando muito. Apesar de seus esforços, ela não consegue trabalho. Depois de conhecer Toru, ela começa a trazer de volta a pureza dentro dele. Os dois estão sempre brigando, mas aos poucos começam a aprender um sobre o outro e a crescer juntos. Serão os dois capazes de seguirem seus valores e estilos de vidas e serem um casal feliz?

Fonte: Annyeong Dramas.


       De cara já conhecemos toda personalidade do Toru, que digamos não é nada agradável mas, eu gostei!! rs talvez tenha uma boa pitada que eu sou louca por personagens metidos com complexo de príncipe, ou por simplesmente o Oguri ficar me seduzindo com esse jeito magnata, mas eu gostei do Toru de cara! Vejam bem ele é um jovem empresário que lidera uma das maiores empresas e mais famosas, e da um banho em muita gente por ai na questão de inteligência e praticidade o que deixa várias pessoas com inveja e dando um fígado para poder trabalhar com ele.


        E temos a nossa personagem feminina, Sawaki/Makoto. Gente eu amei essa personagem! É a primeira vez que misturaram uma personalidade forte junto com uma "bobinha" digo sonhadora, frágil que geralmente eu não gosto. Mas como deram um jeito de construir alguém que uma hora tava lá se destruindo em lágrimas, outra estava dando lição de moral no Toru, eu adorei! Sem falar que o que era essa garota bêbada? Ri demais! Gostei de todas as atitudes que ela tomou, de como ela ria descontroladamente e ficava a vontade em todos os assuntos. Sério amei a Makoto e seu desejo de ser alguém na vida.


         Os dois brigam que nem cão e gato de início, já que a Makoto não fica quieta diante das coisas que vê no Toru e não gosta. Toru diz que odeia isso nela mas sempre está atrás da garota para saber sua opinião sobre determinadas coisas, e sem perceber (novidade) começa a se apaixonar por ela. Mas gente o Toru é bem lentinho viu, ele realmente demora pra perceber que estava caidinho pela Makoto, já ela nem conseguia disfarçar (o olhar bobo apaixonado dela era demais!), até porque tudo que ela mais queria era sempre ficar ao lado do Toru e ajudar em tudo que fosse possível na empresa.


          Esse é o Asahina, o homem que construiu a Next Inovation junto com o Toru. Foi ele que começou tudo desde o zero quando eles apenas tinham um site na internet sabe? Vou dizer que criei um carinho muito grande por essa empresa e sempre que tinha aqueles flash Back pra mostrar como eles chegaram lá era muito legal. Afinal ninguém fica rico do nada né minha gente? Mas esse Asahina é um personagem muito complexo, tudo que falar aqui pode soar como spoilers então não direi nada, apenas que no fim, senti pena dele.


     Essa é a Yoko (irmã do Asahina), que será nossa rival do drama. Não digo vilã porque ela nunca fez nada que fizesse eu a odiar imensamente. Eu realmente gostei dessa personagem sabe? Ela gostava do Toru, deixou isso bem claro e jogava limpo. Não fazia aquelas armações e trambiques que a gente está costumada a ver em dramas, então eu gostei dela. Só que claro não torcia para ela ficar com o Toru rs. (atriz de Zettai Kareshi).


       E para finalizar os personagens secundários  esse era o... como é nome dele mesmo? haha Nem eu sei gente o Toru esqueceu  nome dele tantas vezes que era muito engraçado todas as coisas que esse secretário fazia para tentar fazer o Toru lembrar seu nome. Vejam bem  o Toru tem um sério problema em lembrar o nome das pessoas ou rostos, então mesmo que eles trabalhem com ele por mais de 1 ano, ele sempre se esquece. Adorei esse personagem, Jdramas sempre tem que ter um pra ser a piada né? 

VALE A PENA RESSALTAR:


#1 Toru e seu amadurecimento. Digo, esse não é o melhor personagem da face da terra? Ok exagerei, mas gente o que foi a mudança dele (ainda mais eu que já gostava dele desde o começo rs)? Claro que foi em 80% por causa da Makoto, mas quando as pancadas na NI começaram e as pessoas que ele mais confiva meteram a faca nas costas dele, quem ele tinha por perto? Sim a Makoto. Ele era o fodão em tudo que ele fazia, e me desculpem mas aquela empresa só funcionava com ele mesmo. Todo meu amor por esse personagem.


#2 Next Inovation! Eu fiquei com o coração na mão cada vez que o Toru achava que ia perder a empresa, depois de alguns episódios você acaba se apegando muito a ela e tudo que ela representa para o Toru. SPOILER por misso acho que o Toru foi um dos melhores personagens, onde que alguém confiaria em alguém de novo depois de uma traição daquelas? Mas sabiam que eu gostei dele ter trago o Asahina de volta, porque se vocês notarem a história deles é muito profunda e todo o amadurecimento dos dois com relação a isso, achei lindo demais! Aprendizado com os erros sempre é uma coisa que eu valorizo muito. FIM DE SPOILER/


#3 Makoto bêbada! Era o maior sarro gente, tirem o álcool de perto dessa garota porque ela realmente não pode beber assim é vergonha na certa!!!


#4 Toru e seu recém descobrimento sobre a palavra: amor. Essa cena é uma das mais engraçadas, ele fica indignado porque a Makoto não liga mais pra ele, ele diz  "porque sinto toda essa angústia?", "porque ela faz eu me sentir assim?", "é por isso que eu não me envolvo com as pessoas" rs. 

                               

#5 Por último, casal super fofo! . Toru e Makoto não foram bem o foco do drama já que ele queria mostrar outros valores como amizade, confiança e amadurecimento. Mas ainda sim os dois tiveram vários momentos fofos que me fizeram surtar horrores! Esse jeito abobado que a Makoto olhava o Toru só ele que não percebia!!! E aos poucos ela foi derretendo esse homem de gelo, fazendo ele se tornar alguém melhor o que foi muito lindo de acompanhar. Eles são uma explosão de fofura e com certeza estão para meu top de casais favoritos!


        Sobre o final, eu gostei SPOILER tinha tudo para eu não gostar, com aquelas coisas de viagens e tudo mais, porém gente foi tão fofo eles se despedindo e o Toru dizendo que amava ela daquele jeito, e a Makoto também foi buscar o futuro dela (como ela aprendeu com o Toru) e sei lá, tudo foi tão lindo que eu não me importei dela ter ido para o Brasil <3 hehe Depois tudo voltou e lá estava eles junto com toda empresa , tão lindo, vomitei corações sério! FIM DE SPOILER/


É isso ai pessoas, nos vemos ano que vem aqui com muitas indicações de dramas em? Espero que tenham curtido o post, e quem não viu, corra e veja Rich Man, Poor Woman, eu adorei! 
Mais alguns gifs de cenas favoritas:


Mais fofos impossíveis:

OMO! Bonito demais para resistir:

Tentativa de beijo e ficou sem graça, oun *-*

Uma das cenas mais engraçadas e fofas:

*-----*

Que piscadinha foi essa? MORRI!

Ela falava demais:

 リッチマン、プアウーマン / Rich Man, Poor Woman
EPISÓDIOS: 11
CANAL: Fuji TV
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: 9 de julho a 17 de setembro de 2012
ELENCO PRINCIPAL: Oguri Shun como Hyuga Toru, Ishihara Satomi como Sawaki Chihiro/Natsui Makoto,  Aibu Saki como Asahina Yoko, Asari Yosuke como Yasuoka Michiya.
DONWLOAD: Dorama Online.


ADOREI a ost! Minha música favorita: 

25 comentários:

  1. Esse drama é tão tão adorável e, ao mesmo tempo, profundo. *-* Lida com romance, trabalho e amizade. Quem lê a sinopse pode até não se interessar, mas vale muito a pena. <3
    Acompanhei ele desde o início e chorei quando chegou no fim (e agora tô pirando por que vai ter um especial!).
    Amei demais, tá nos favoritos junto com Hana Yori Dango. <3
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A Lu eu também gostei muito desse drama, logo que vi o poster (não lembro aonde kkk) eu já fiquei ansiosa em assisti-lo, mas para minha alegria achei um fansub e corri para baixar.
    E também amei o final, apesar de corrido foi muito fofinho, queria que tivesse mais ep, mas parece que o drama terá um especial *--* pelo menos eu ouvi dizer kkk espero que tenha ^^
    Parabéns pelo post e eu amei, como sempre <3
    Feliz ano novo, tudo de bom, muita paz, felicidade amor e dindim no bolso claro -qq
    Nos vemos ano que vem ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo empacado em um dorama aqui, agora já sei o que assistir nessa virada! =D
    Já vi várias coisas com o Oguri Shun e sempre gostei da atuação dele e a Ishihara Satomi, por só ter visto ela no Kimi Wa Peto ( sendo ela uma coadjuvante ) não tenho nada contra nem nada a favor, vamos ver então se eu ganho uma opinião melhor dela né?
    Já coloquei na frente dos downloads aqui, daqui a pouquinho já começo a assistir!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha assistindo algo com o Oguri, mas eu me apaixonei de cara! Como você disse, não é um drama que se prende apenas ao relacionamento do casal e toda a tensão que ocorria dentro da empresa acabou dando um ar diferente para a história. Concordo sobre a Makoto, ai está a prova de que a garota não precisa ser uma chorona cheia de caras e bocas. Ela era linda, super fofa e inteligente a beça, e como o Toru me conquistou. Aliás, adorei todos os personagens, inclusive o secretário, que meu Deus, também não lembro como se chama! Ele é super gentil e fofo então toda vez que aparecia eu sabia que ia ficar rindo pra tela! Valeu pela indicação, Lu. Bjus.

    C. Miranda

    ResponderExcluir
  5. OMG, ele é um dos meus atores preferidos...
    me apaixonei por ele, quando assisti Hana Kimi, impossível não ama-lo
    ele é um fofo e todo seduzente, mas como ele cresceu desde então hein!!!
    vou assisti assim que possivel. ótimo o enredo e amei este post Lu...
    Beijos Miga e um ótimo fim de ano que em 2013 você realize todas as suas metas !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca me interessei de primeira por esse drama. Na verdade eu achei que era um drama um pouco machista por causa desse título, tipo: "Por que o homem sempre é rico e a mulher é sempre pobre?" HUAHUAHUA
    Enfim, pelas resenhas que eu li, incluindo a sua vi que não tem nada a ver com o título do drama, aliás, parece ser um ótimo drama, vou conferir.
    Feliz ano novo e boas festas!

    ResponderExcluir
  7. Faz tipo assim...
    mil anos que não vejo um jdrama, hahahahaha
    e muita gente tem comentado viu, haha
    adoro.
    Será que eu devo abrir espaço pra ele na minha agenda? hihi
    Feliz ano novo, amiga \o/

    ResponderExcluir
  8. Tenho que dizer que só com os gifs e a resenha: eu já estou mais do que apaixonada pelo Toru!!! (pelo casal, pra falar a verdade).
    Estou com um feeling bom sobre esse dorama! Já estou baixando o/ vai ser o próximo que vou ver depois de The Innocent Man!
    Ai gente, meus mais sinceros votos de que o Oguri nunca pare de fazer doramas!!! ele é um dos meus atores japoneses favoritos também!!
    Adorei o post, Lu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Passando só para dizer que eu ADOREI o dorama!
    Muito obrigado pela indicação, minha virada de ano foi muito melhor por estar assistindo ele!
    A Natsui Makoto ( Ishihara Satomi ) é muito fofa!

    ResponderExcluir
  10. AAAAH, nem preciso dizer o quanto eu amo esse drama né Lu?
    Concordo com tudo o que você disse, sinceramente. Toru é um lindo, Makoto é uma linda, todos são lindos nesse drama <3
    O amadurecimento foi um dos pontos principais que me fizeram amar, e claro, aquele final completinho!
    Você viu que vai sair um especial?! Não vejo a hora de assisti-lo ♥

    ResponderExcluir
  11. Amigaa...finalmente apareci! Primeiro, Feliz Ano Novo atrasado! KKK \o/ Amei seu post! Gosto demais de j-dramas e te entendo completamente pois vi Buzzer Beat em praticamente 24 horas! #surtei e tenho certeza que surtarei mto nesse tbm! Todos estão elogiando e mto e confesso que me interessei sem nem ler a sinopse ou alguma resenha, bastou ver que era com o Oguri!! Amo esse ator e só o fato de tê-lo já bastava para eu ver esse drama! Vou começar a baixar e logo logo estarei vendo! =) Amei demais sua resenha amiga, fico mais aliviada ao saber que vc gostou da mocinha msm ela sendo aquele tipo bobinha do qual geralmente nao costumo gostar! *_*

    ResponderExcluir
  12. Awww eu amei mt esse jdrama!ainda mais com um dos meus atores favoritos(Oguri Shun) gente,ele arrasa! a música tbm é fofa d+ o q só faz a gente ficar vomitando arco-íris durante a dorama inteiro *------*
    eu tbm ñ via a Yoko como uma vilã,ela foi bastante legal e teve mais atitude que a Makoto,logicamente ñ torcia pra ela ficar junto com o Toru
    super recomendado,é um dorama fofo,apenas isso <3

    ResponderExcluir
  13. gente,vcs sabem onde tem o episodio especial??ou ainda ñ passou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já passou só que eu não sei aonde tem :s tbm to querendo ver!

      Excluir
  14. Olha eu nao gosto de nada do Japão a nao ser anime, mas esse drama me chmou a atençao, assim q desafogar eu irei baixar :)

    ResponderExcluir
  15. Vamos ser a do contra hahahahh aí amiga não amei o drama sei lá. Sabe quando você cria uma história na sua cabeça e no final não o que vc esperava? fui eu com esse drama.
    Apesar que curti, só não amei. Amei e Odiei personagens, sim não fui com a cara desse amigo nem no inicio nem no final. O drama pecou com o nome, esperava a história Cinderela mas não teve nada disso hahahahahh

    E o Oguri lindo como sempre <3

    ResponderExcluir
  16. Eu não ia nem um pouco com a Oguri Shun em hana kimi.. odiava o personagem dele(na versão coreana tbm), nunca achei ele bonito, pra mim ele sempre foi meio estranho .. mas pelo que vc me mostrou aki, até que gostei da história e ele me pareceu um personagem até que legal ^.^ Esse vai pra minha listinha , faz mto tempo que não assisto um j-drama *----*

    Bjooo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hana kimi não .. hana yori dango ...KKKKKK é tanta hana que até eu confundoooo KKKKKKKKKKKKKKKKKk

      Excluir
  17. *0* eu tenho de ver drama especialmente pk eu amo o ator Oguri Shun ele é muito perfeito eu vi ele em hana yori dango e hanazakari no kimitachi e gostei mais dele no hana kimi s2 a eguir deste drama com ele eu ou ver crows zero eu quero ver como ele fica num papel de gangster hehe e logo de seguida irei ver detetive conan . hehe tou uma completa viciada obg pelo post to correndo pra ir assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esse é um dos meus dramas favoritos <3

      Excluir
  18. Esse dorama é ótimo, eu amei, Oguri Shun super sexy sem fazer força, como o mocinho cresceu heim...

    Como você disse o foco na maioria das vezes não foi o romance mas mesmo assim teve cenas tão fofinhas que eu surtava, acabou e eu fiquei rindo à toa...
    Lu eu não sei onde tem o Especial, mas me disseram que tem legendado sim, se souber me avisa amiga, quero muito ver também.

    Eu também gostei da amizade entre eles, apesar de tudo foi uma grande lição, e o melhor é que deu pra perceber que os sentimentos se enrolaram mas a amizade continuou.

    Foi só eu ou alguém mais sentiu a cena de Jerry Maguire quando ele está indo embora, nossa eu tinha certeza que ia acontecer aquilo, mas amei, conseguiram copiar mas dar o toque especial à cena.

    Saudades de você Lu... Tá só que aproveita a vida né.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  19. Posso dizer que concordo plenamente contigo em tudo.

    Amo personagem assim do Toru, talvez depois de toda essa frustação pelo Oguri Shun, eu posso dizer que comecei a gostar um pouco e quem sabe eu comece amar ele, hein hehehehe

    ResponderExcluir
  20. gente alguem tem o especial legendado em português ?os sites que eu vi ou esta incompleto ou ta com vírus ;/ se alguem conseguir por favor

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^