23 de julho de 2012

Selinhos!!


     Mais selinhos!!! Tava devendo já da ultima vez que recebi e não fiz, então dessa vez que recebi de 3 blogs queridos não podia deixar eles na mão certo? Então, fico muito feliz pelos meus parceiros sempre estarem lembrando de mim obrigada mesmo <3 Dessa vez fui indicado por : Estórias e Reflexões, Annyeong Dramas e Itazura Dramas.

REGRINHAS!!

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo;
2. Se você vai postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3. Repasse para 8 blogs e avise-os;
4. Blog de origem: Tá estampado no selinho...
5. Dizer quem te mandou.

E agora meus indicados :


É isso, até o fim dessa semana tem novo post, fiquem de olho!

7 comentários:

  1. Oiii, Miga desculpe o sumiço !!
    mas tava meio difícil para mim esta semana ^^)
    quase não consigo acompanhar tudo ...
    meu Deus e você ta com tudo...
    ferias é bom por isso ^^)
    e obrigada pelo selinho ^^)

    Agora vou tirar o atraso e ver o que eu
    perdi !!!

    Kissus ^^)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaaaaaa! Estou te devendo mais um selinho né?! \o/ Amei! Valeu msm!!!!!! *_*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter aceitado o meu selinho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Só pra avisar que o blog otakus rocks não existe mais e que o novo nome é Wonderland esse aqui é o novo endereço:http://tmwonderland.blogspot.com.br/ espero que continuemos a fazer parceria bjs

    ResponderExcluir
  5. Pensei que somente eu gostava de doramas...gente, depois que eu descobri isso não parei mais, futuco tanto o pc atrás de mais histórias...estou fascinada pela cultura oriental!!!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^