12 de maio de 2012

Selinhos !!


       Mais um selinho, ou melhor 2 , que eu recebi por esses dias e eu tinha que passar em diante né ? já que da ultima vez acabei não fazendo e como já falei aqui antes , acho isso muito legal , acaba unindo os blogueiros e fazendo a gente se conhecer melhor ^^ Então, indo ao que interessa esse selinho recebi da minha parceira Flávia do Block Pop , e de acordo tenho que responder algumas perguntas :

NOME e IDADE :
Luisa , 20 .

Os Blogs que mais visito são: 

O que eu espero realizar com meu blog?
É simples, apenas fazer as pessoas conhecer o que eu gosto ^^

Meu Grande Sonho ?
Me formar, me realizar profissionalmente, ser feliz e conhecer a Ásia, claro .

O Blog que eu curto é:
Todos que eu disse a cima.


Esse foi o segundo selinho que eu ganhei tanto da Flávia (Block Pop) quanto da Itazura (Itazura Dramas), obrigada parceiras !! Agora seguindo as regras novamente : 

Os blogs para os quais indico este selinho são:

Melhor Blog sobre Dramas:

Melhor Blog sobre Variedades:

Melhor Blog Pessoal
Que triste não visito nenhum ç.ç

Melhor Blog de Variedades Otaku:


        Tem bem mais gente, principalmente dos que eu citei logo acima, mais tinha que escolher só um . Então é isso galerinha, até o próximo post que será uma indicação de um Kdrama!! 

4 comentários:

  1. Já estou fazendo a postagem nesse exato momento ^^
    Obrigado pelo selinho , eu amei ^^
    Quanto ao dorama .. Ele é muito lindo mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Lu-chan
    Fiquei super feliz por ter
    gostado !!!
    torcendo para vc realizar seus sonhos
    e torço também para que um dia desses nos
    esbarre-mos na asia.. kkk

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Conheçer a Asia...Sonho de qualquer viciado em dramas ! *O*

    ResponderExcluir
  4. Aiin que lindo amiiga! ME indicando nos dois selinhos! \o/ Fiquei até emocionada! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..estou meio sensível esses dias!!!hehe )

    Desculpe a demora em comentar, estava com prob no pc! aahauhaua

    LOgo logo (essa semana ainda!) estarei respondendo com um post lá no Divaneando, ok?! hehehee


    Bjus flor! =) *_*

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^