29 de abril de 2012

Secret Garden.


      Faz tempo que eu queria falar desse drama amigos. E tipo, assim que eu comecei nessa vida otaku era um que todos recomendavam, mas comecei com Boys, Personal, Iswak e meses depois decidi ver Secret Garden, e bem... porque demorei tanto ? Secret é um dos meus dramas favoritos, eu sei que ele tem aquela velha história de troca de corpos alá 'sexta-feira muito louca' e já vimos isso em muitos filmes americanos, maaaaaas essa foi a MELHOR história nesse estilo que ja vi, sem falar que tem o Hyun Bin né ? Enfim, tem muitas cenas emocionantes outras ilárias, e personagens cativantes. Mas claro que nem tudo é as mil maravilhas e teve alguns personagens que eu quis arrancar a cabeça com meus dentes u_u rs Confira o post :
 


SINOPSE:Kim Joo Won é um excêntrico e arrogante presidente de uma grande loja de departamentos, que mantém a imagem da perfeição aparente.Gil Ra Im é uma mulher determinada e segura de si que trabalha como dublê de filmes de ação.A partir do encontro acidental dos dois, em que Joo Won confunde Ra Im com uma atriz principal, marca o início de um relacionamento tenso, com antipatia mútua, através do qual Joo Won tenta esconder uma atração cada vez maior por Ra Im que tanto o pertuba. Para complicar ainda mais, uma sequência de eventos os fazem parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que acaba dando duas garrafas de bebida para Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma das garrafas por pura birra e levando com ele.Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e indo dormir. Mas no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito bizarro aconteceu: Ra Im e Joo Won trocaram de corpos um com o outro! 


      Hyun Bin é um graça ninguém pode negar, mas essa foi a primeira vez que um personagem me levou a  loucura porque eu não sabia se gostava dele ou não.  Ele ia muito além da arrogância , vocês não tem idéia de como ele era insuportável. Mas depois tava lá partindo meu coração, chorando as pitangas e sendo tão fofo que não tinha como não se apaixonar *-* E gente o que era esses conjuntos paetes ? Terríveis!!  Ria demais quando ele falava ' isso foi costurado a mão, pedaço..por pedaço' KKK . Ou aquela frase que ele dizia quando ele não queria pensar nela "Kim Soo Han Moo Geo Bukgi Wa Doo Roo Mi..." rs Boa parte do drama o que mais ri e surtei foi com ele .  Outra coisa legal é que ele se apaixona primeiro, e fica correndo atrás dela um tempão, isso é bem raro em dramas sabe a mulher desprezando o homem e não ao contrário.


      Ai temos nossa mocinha, que um tipo de personagem que eu ADORO sabe fortes , lutadoras ( literalmente ) que não são bobinhas por causa de um homem. Na real ela resistiu bastante ao Joo Won, até porque um cara te perseguindo querendo saber porque ele nao consegue parar de pensar nela é o fim né ? Eu adorei tudo que envolvia Ra Im, principalmente a academia de dubles ( não lembro se era esse o nome ), é muito massa o que mostrava... a gente sabe muito bem o que é um duble mas não tem ideia do que eles passam e sofrem né pessoas ? foi legal pra ver esse lado . Sem falar que eles eram um sarro . 


      Já puxando um gancho sobre os dubles, tenho que falar que ADOREI os personagens que nele tinha . E o Diretor era o que eu mais gostava claro, haha. Um fofo ele gente, pena que né... não tinha como mesmo ele bater o Joo Won, lamento . Mas todos os companheiros da Ra Im eram demais, e o que eu gostava era que todos já estavam familiarizados com a presença chata e irritante do Joo Won haha.


     Sobre a troca de corpos, como eu disse anteriormente era a MELHOR. Os atores foram maravilhosos e dava pra ver certinho quando um tava no corpo de outro, principalmente o Hyun Bin , o que eram aqueles gritinhos ? kkk ou quando ele beijou o Oskar ? Muito legal mesmo. E o que eu mais gostei é que variava, não ficaram trocados o drama todo, eles trocavam ai destrocavam.. acontecia alguma coisa trocavam de novo , ai não fica aquela mesmice de o drama todo tentando descobrir o que fazer pra destrocar sabe ?


    O romance deles não era do mais original: cara rico se apaixona por garota pobre e a familia se mete , af . Maas nem isso me impediu de surtar confiem em mim u_u Eles eram muito fofos mesmo, e os beijos eram decentes , graças a Deus. E tem muitas cenas que nem tem como eu inumerar, mas a mais conhecida de todas do abdominal :


Ela segura a perna do Joo Won e quando ele levanta o tronco fica desse jeito da foto /todossurtam quem nunca quis que um cara fizesse isso contigo ? rs . 


       Ou quando ela sujou a boca de creme e ele limpou com a dele , bom essas coisas que todo mundo quer que aconteça conosco , só acontece nos dramas e filmes mesmo desistam meninas tsc haha. muitas muitas cenas mesmo gente, mas vou deixar pra vocês assistirem e parar de falar rs.


    Os amigos dela e dele juntos era o maximo. Ela era muito fofa, personagem bem diferente de The Greatest Love ' não ? Outra coisa legal, era quando o Joo Won tava no corpo da Ra Im, e ficava sem saber o que fazer quando a amiga dela dormia junto k E sobre o secretário do Joo Won, cada vez que falava ' diretor' se balançando desse jeito eu ria demais. Eles combinavam muito, e fizeram bem a parte de 'personagens secundários' não passaram despercebidos.



      Não podia esquecer claro do Oskar, que era a parte mais cômica do drama. Será que é mal de Oskar ?  lembram do Oskar de hana kimi ? sempre me fazem rir até a morte. As cenas mais engraçadas são com ele, e eu ri demais na cena que a Ra Im sem querer pegou na bunda dele, e ele pediu pra ela apertar a outra 'bochecha' se não ficaria com ciume haha. 



O QUE GOSTEI: Bom apesar de ser um drama que você sabe meio que o final, e algumas coisas clichês, eu adorei. Não só o casal que se tornou um dos meus TOP , como o drama todo em sí.( deu pra perceber pelo tamanho do post né ? k )  É daqueles que eu não consegui parar de ver até chegar o ultimo episódio. E a musiquinha de ' você recebeu uma mensagem' da Ra Im, é a mesma do meu celular kk foi a primeira coisa que procurei quando vi , e tá até hoje, adoro . E tem o Hyun Bin lindo e gostoso meninas, quer mais motivo que isso ? 

O QUE NÃO GOSTEI: Daquela baboseira toda que já não é a primeira vez que falo aqui ( e acredito que não vai ser a última ) de os pais se meterem no relacionamento do filho que já é bem grandinho pra saber o que quer. Acho que isso é coisa da coreia sabe a opinião dos pais conta muito, mais não consigo me conformar. Estou mal acostumada aqui no Brasil: "garota de 13 anos saindo de casa gravida morando aonde bem entende" T.T K mais enfim, MORTE A MÃE dele, bicha insuportável, na metade do drama cada vez que ela aparecia eu passava pra frente. Só lamento, mais não aguentei u_u E a namorada do Oskar que eu pensei que me daria dores de cabeça, até que não D: só que ela não fez diferença pra mim, não achei grandes coisas.

Famosa cena do Abs k

Sempre batendo no coitado ...

Outra Vez k

 Troca de corpos mara!

Hyun Bin, Lady .

Aprenda como colocar um sutiã:

Lindos demais *-*


  Nossa como esse post me deu nostalgia e vontade de ver Secret de novo *-* Espero que tenham gostado da dica, é um drama queridinho meu e de muitos. Até a próxima!

ELENCO PRINCIPAL: Ji-won Ha (Gil Ra Im), Hyun Bin (Kim Joo Won), Yoon Sang Hyun ( Oskar ).

DOWNLOAD: Asian Team ( precisa de cadastro) , Meteor Dramas ( precisa de cadastro ) 
Dramasfans ( ainda em andamento ) e Kanzen Animes . 

17 comentários:

  1. *O* Amei esse drama!!!! Muito bom mesmooooooo!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Mto mto mto Lindo esse drama!!!!
    Adorei!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Kim Soo Han Moo Geo Bukgi Wa Doo Roo Mi..." até hoje eu me pego cantando isso. Gostei muito do drama (OST mais do que linda diga-se de passagem) Concordo com os clichês mas só vendo pra desgostar. Antes de ver escutei de tudo sobre ele, mas me amarrei! Como sempre fui interessada na historia de dubles gostava muito de parte se passar em uma academia... dubles também são atores! Fiquei muito triste com a postura inflexivel da mãe dele até o final! Obrigada pelo post, Lu. Bjs.

    by ~ Chirla Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse drama acho que no meio do ano passado, então não lembro bem dos detalhes, mais lembro que eu SURTEI com cada episódio u___u
      kkk O que eu acho engraçado dessa OST é que eles sempre colocam uma musica assim , em um drama novo sabe ?acho que o Flower boys ramiyun shop teve, e tem outros que eles fazem sátiras ou algo assim, e colocam musica de SG de fundo kkk

      Excluir
  4. oiii, Lu...
    então eu to vendo my boss my hero...
    to quase surtando... aqui em frente ao pc.. kkk
    quero muito ver secret garden...
    mas vou deixar para depois de oh my laide....
    e me diga por favor onde, em que sub vc ta vendo
    druken to love you?
    eu estava ajudando um sub a fazer a revisão dele e me apoixonei
    mas eles ainda não liberaram !!!
    e eu não tinha tempo para ajudar todo dia e sai do projeto..
    e ainda não vi o sub liberar....
    então me diga pois quero muito ver !!!

    ótimo post !!!

    beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sabia que tu ia gostar de my boss my hero 8) um sarro né? Kkkkk muito bom esse dorama u.u
      Sobre secret garden veja mesmo, eh mara u.u
      Sobre drunken, eu to acompanhando pelo why why dramas... *.* meninas estão fazendo um ótimo trabalho... Ah precisa de cadastro u.u beeeeeijo

      Excluir
  5. Bom, EU AMOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS esse drama! Lembro que surtei na época! Primeiro que até então eu não conhecia o tão famoso e querido Hyun Bin, dps que me apaixonei pela história e td mais!

    Amiga, não consegui sentir raiva do Jin Won em nenhum momento acredita? Tp,achei ele um personagem tão diferente sabe?! Primeiro que LITERALMENTE ele se apaixona por ela a primeira vista, dps que achei tão legal ele msm falando o que sentia sabe?! Tp, ele msm não aceitava as vezes gostar tanto dela e falava na cara dela q nao havia sentido nisso, mas nem por isso ele deixava de ir atras dela neh! E que mulher sortuda neh amiiga!!!!!!!!! AINNNNNNNNNNNN! Demais! KKK Ter um cara desses no meu pé tdo diaaaaaaaaaaaaaa! Fala sério! KKKKKKKKKKKKKK

    Enfim, gostei demais da personagem dela tbm, com essa profissao tão diferente e legal neh ...duble! Amei a escola de ação...o diretor, o outro carinha fofo lá....tds! E qdo o Jin Won aparecia de intrometido lá para participar das aulas com aqueles abrigos de paetes...eu rachava o pico!


    Eu gostei do Oska tbm...riiia mto com ele...mas principalmente qdo o Jin Won estava por perto se mordendo de ciumes! Eu nao sou tao fã desses ator q faz o Oska entende?! Mas o personagem era mto legal! A ex dele tbm era!

    Mas voltando ao casal principal..eles tbm estão entre meus mais queridos de tds, TOP TOP! Perfeitos juntos! Tanto que até surgiram rumores que o Hyun Bin estava gostando dela de verdade neh? Dps se anunciou que ele tinha acabado o namoro com a fofa atriz de Full House e foi pro exercito! Sinceramente, torço pra q ele fique com qlqr uma das duas qdo voltar do exercito (ja que nao pode seer comigo neh!) KKKKKKKKKKKKKKK

    Viu que no dorama The King 2 Hearts, eles fazem uma alusão à Secret Garden, com a atriz vendo uma foto do Hyun Bin e suspirandoo..tão legal! hehehehe

    Amiga, vc assistiu o especial de Secret Garden? Eh tão legal! Fiquei impressionada com o sucesso enorme que o dorama fez lá na Coreia, a pto do povo usar as roupas ridiculas do Jin Won na rua! KKKKKKKKKKKK E ja reparou como SG é citado nos doramas? The Greatest Love, FBRS...e mais alguns q esqueci agora! KKKKKK Como já disse lá no face...recentemente SG foi eleito o drama mais querido numa votação ficando na frente de BBF e YAB! hehehehe Acredito que SG sempre estará entre meus mais queridos doramas de todos os tempos! Afinal..como pode ser mais romantico que isso? Alem de vencerem a oposição da mae dele (que conseguiu ser mais bruxa que a mae do Jun Pyo!) eles venceram tda essa coisa de troca de corpos e até a morte num determinado momento neh! A cena da carta.........choreiiiii...solucei junto com o Hyun Bin! A musica tema de SG é uma das minhas prediletas até hj, alias a OST é linda demais!

    Aish..já me estendi demais! Mas perdoe, é pq realmente AMO mto esse dorama! Foi um dos meus posts mais surtados lá no blog! KKKKKKKKKKKKKk E fiquei com mta vont de rever o drama agora, mas naooo posso!

    Amo esse video trailer ai que vc postou, tbm postei la no meu post! A musica é linda e mto legal a montagem com as cenas!

    Enfim...SG é o tipico do dorama inesquecivelll....com cenas que nunca vao sair da minha memoria! AMo demais! Ok..parei!

    Amei o post amiga! PArabéns!


    Ahhh..ja viste a parodia do Big Bang de Secret Garden neh?! Eu riiii demais, ficou ótima! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Deixei um selinho pra vc Luu!

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/05/seliinhosss.html

    ResponderExcluir
  7. Amei os personagens deste drama, o Oska era um amor ah como em "Protect the Boss" amei esses dois primos briguentos.
    Devo ser a única pessoa que não tem esse drama no TOP.
    Amei o drama até o penúltimo ep, e não gostei do último ep. me peguei decepcionada com o final, acho que queria algo mais dramático e que alguém morresse kkkkkkkkkkkkkkk ah não sei mas acho que tanto ver drama estava esperando algo mais dramático e não um final "Felizes para Sempre"

    ResponderExcluir
  8. Esse drama, na época era mtoo, mtoo falado, mas eu tava ocupada com outras coisas até q eu vi a paródia que o Big Bang fez e pronto, como uma boa V.I.P saí correndo pra ver huahuahua e nossa, pq não o fiz antes, é um dos meus preferidos e mesmo sendo clichê achei bemm verdadeiro a situação que ficou no final, em relação a mãe...é oq eu imagino que seria na vida real mesmo! Um dos melhores dramas que já vi, um clássico coreba, todo mundo TEM que ver :)

    ResponderExcluir
  9. Eu amei Secret Garden...
    Um dorama com tudo que tem direito, cenas hilárias, cenas fofas, drama, romance, fantasia, Hyun Bin, reviravoltas, pensamentos atormentados, entre outras coisas...

    Ver o super Sr. "Líder da Sociedade" se render ao amor realmente "não tem preço"...

    Beijos Lu...

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeee.
    Terminei de ver esse dorama em três dias. Muitooo bom meu. Sem palavras estou.
    Caraaaaa, que bruxa a mãe dele. (SPOILER: mas eu gostei demais q no final ela n perdoou eles,pq em todos os doramas no ultimo ep a mãe do nada vira um ser bonzinho,e nesse dorama ela continuou ruim até o final.FIM DO SPOILER).
    NHáaaaaaaaa o diretor tão fofinho.Minha mãe achou ele lindo.
    Nossa eu morria de rir quando a Ra im estava no corpo do Jo won. kkkk e ''ele'' falando: ''voce recebeu uma nova mensagem'' KKKKKKKKKKKKKKKK EU MORRI DE RIR.
    Nossa e na cena.. SPOILER: na cena em q o Oskar e o diretor descobrem q não são eles mesmos q estão nos corpos e sim trocados. 'Quem é voce? Não é Ra im q esta ae pq ela nunca esqueceu o dia de morte do pai dela '' Nossa achei essa cena muito la a exorcista,como se ele estivesse possuido por um demonio. ASHSAUSAHUHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUHUASSA Nessa cena minha mãe achou q eu estava louca ,eu fiquei rindo durante uns dez minutos seguidos''. KKKKKKKKKKKK
    E hoje é meu aniversário e eu chorando nos ultimos eps. A cena do elevador,nossa doeu até em mim.... o bombeiro...nossa.. E a bruxa da mae dele: ''quando voce quer? eu te pago pela vida. '' Nossa vontade de dar um tiro nela.

    Bom eu surtei nesse dorama <3 Hyun Bin lindo demais. Mas eu te entendo. Nos primeiros eps o tanto q eu xinguei ele: ''você mora aqui?'' '' essa sua bolsa velha e rasgada '' '' você não quer ser a pequena sereia e desaparecer em bolhas daqui alguns meses'' Nossa. Eu super odiei ele...mas com o tempo acabei gostando dele e desse jeito dele. '' Esse é o melhor? Você tem certeza disso? ''

    SASHUSAHUHUSAHUHUSASA.
    Ótima resenha. Estou aqui ouvindo a OST. Vou procurar pra baixar a música do celular dela.Muito kawaii.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI sorry a demora a preguiça ta reinando esses dias UHASUAHSUASHAUSHUA q

      Sim em SG ele tem uma das maiores mães chatas da história!!!
      Vc recebeu uma nova msg é clássico. agora eu já não tenho mas fiquei com esse toque por um teeeeeempão.

      Eu tbm ri demais assistindo SG é um dos meus dramas mais queridinhos <3
      Eu gosto de dramas em que o cara se apaixona primeiro s2s2s2

      Obrigada pelo coment *-*

      Excluir
  11. Amei esse dorama. . Gosto de final feliz e comedia rsrs vi todos da netflix. Vocês me recomendam mais alguns? Secret garden definitivamente é epico...

    ResponderExcluir
  12. Eu pensei que eu ia morrer desidratada vendo esse anime. Ok, eu sei que foi um exagero, mas POXA, EU CHOREI MUITO! Eu já sou muito manteiga derretida, ver essas coisas com drama e suspense me matam psicologicamente. Se o final for trágico, eu fico semanas me lamentando por ter assistido e fico sempre me lembrando.
    Eu ri muito de você falando da mãe do Kim Joo Won. XD Cara, era exatamente a MESMA COISA que eu tentava fazer: sempre que chegava uma cena com ela, eu queria passar imediatamente. Mas, diferente de você, eu assistia. Acho que posso dizer que sou forte. Eu ainda não vi o final do dorama, estou numa parte BEM dramática da trama e fiquei preocupada; para ser bem honesta, vim ver os spoilers. Me aliviei bastante e agora posso voltar à assistir. kk'
    Eu, com todo o coração, estou pouco me lixando se a mãe vai perdoá-los ou não! Quero esses dois juntinhos! *-*
    De todos os doramas que eu já assisti, esse foi o que mais me surpreendeu, me fez chorar e me fez apaixonar vários personagens ao mesmo tempo.
    A relação primos, o amor entre o Oska e a Yoon (que também me surpreendeu e me fez gostar dela), e o romance divertido entre o Kim Joo Won e a Gil Ra Im! <3 Sem falar naquele romance "às escondidas" da amiga da Ra Im e do assistente do presidente! Eu amei esse dorama! Em todas as partes. Menos na cavala da mãe do Kim Joo Won, nem acho, TENHO CERTEZA que ninguém gostou daquela peste de personagem. ;-;
    Como essa fdm me fez chorar!
    Chega... Vou lá ver o final feliz. ;-;
    Virando Pequena Seria e sumindo como espuma! XD~

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^