10 de abril de 2012

My Boss, My Hero.


     Depois de um tempo sem postar nada, ( culpa de semana de provas -- ) hoje trago pra vocês um Jdramas que já assisti a uns meses e que eu engoli ele em dois dias! Eu amei demais ele, um dos melhores! Ta ai um drama que eu me diverti horrores, e não me cansei nenhum pouco . Ele entra na categoria 'dramas malucos', e é um dos melhores no estilo porque não tem como você não se interessar pela história por mais absurda que ela seja.  É uma ótima recomendação para quem precisa relaxar e dar boas risadas. Apenas o final que eu achei fraquinho, mais o drama em si valeu a pena , vamos lá. 


SINOPSE: Sakaki Makio sempre teve como certo que derrubar todos os inimigos era suficiente para vencer qualquer discussão. Sua força descomunal o fez ser reconhecido como "Tornado Makio". A vida era bela até o dia em que seu pai e atual chefe do grupo mafioso Sharp Fang deixa sobre sua responsabilidade uma negociação de milhões de dólares. Por não conseguir pensar por mais de 90 segundos nem somar, Makio acaba estragando tudo e partindo para a agressão. Por mais uma decepção, seu pai lhe dá um ultimato: se ele não se formar no ensino médio no ano seguinte, será expulso da gangue. Vendo que é sua única alternativa, Makio aceita a oferta. Mas isso é só o início da confusão. Na escola, Makio precisa esconder sua idade, sua origem e modos de Yakuza, sua ignorância... Mas será que um gangster encontrará algo de bom nessa escola?


   Makiio , esse foi o motivo de todas as minhas risadas, esse ator é muito bom !! Ele não precisava dizer nada, apenas suas caras e bocas ja me matava de rir. Adorava quando ele parava uma expressão no ar tipo de 'tive uma idéia' ou aquelas expressões de quando estamos tentando  resolver algo que ta bem na cara e não vemos, ai de repente 'cai a ficha ' sabe ? ele dava pra ver direitinho quando ele dava aquele estalo na cabeça, muito engraçado. E principalmente essa da foto que ele fazia para os professores quando não queria responder alguma questão de química ou de matemática, tipo ' se me escolher eu te mato' haha quem dera isso funcionasse no meu tempo .


     Bom como disse a história não é das mais certas, um homem de 27 anos indo para o escola ? quem ali não notou que ele era mais velho ? meio absurdo isso, mais como tava rindo demais relevei . Outra coisa , ADORO quando tem essa coisa de 'filho da máfia' deixa um ar tão legal, de quando o personagem é poderoso e temido por todos do bairro, melhor ainda ele ter que ir pra escola e ser ameaçado por meras gangues e não poder se defender porque ninguém pode saber quem ele realmente é.  (Ri demais nessa cena da foto, AGNES K )


    A diferença dele na máfia e ele na escola era imensa, bem essas coisas de brigas de gangues e tal, mais o Makio era burro que uma porta, demais, bem aquela coisa de tenho força mais não a inteligencia. E eu torcia demais para os amigos dele reconhecerem ele na rua . O mais engraçado era ver ele todo machão no meio da gangue e brigando com todos, e depois todo mole e amável com seus amigos na escola .


     U-u-me-me-me-mura-san, muito engraçado o makio gaguejando o nome dela, ou melhor sempre quando ele ficava na frente da Umemura ele gaguejava até o próprio nome 'ma-ki-ki-ki-ki-ki-o hahaha muito engraçado gente  u_u .  Pois então, nosso moçinho acaba se apaixonando por ela, uma adolescente tendo mais de 10 anos de diferença entre eles, boa coisa não pode dar não é mesmo ? Ja sabia disso desde o principio, mais aproveitei o momento porque era muito fofo os dois juntos, principalmente ela. Adoro essa atriz, Yui , sempre faz personagens fofos e cativantes . 


    Sobre o Sakuraalgumacoisa, sinceramente não entendi qual foi a desse garoto, juro pra vocês que até metade do drama achava que ele era gay D: Porque né, tinha um ciume do Makio desgraçado, e tinha um jeito meio feminino... mas no fim descobrimos que ele gostava de outra pessoa, e quando achei que ele ia desgrudar do Makio.. nãaao . Bem sem nexo esse personagem, até agora  não entendi a dele, mais enfim era bonita amizade que ele tinha e como ele fez o makio se enturmar então até que gostei dele.


    Outra coisa bem insana. Que loucura que era esse povo para pegar esse pudim ? haha Gente é doido demais, tipo pra que tanto desespero ? E o moço se sabe que tem tanta gente que gosta porque não produz mais ? eu sei eu sei, ai não teria graça . Pudins limitados, muito legal o tanto de coisas que eles faziam para comprar um . Guerra ao pudim!!!


    Os caras da máfia eram os melhores, Jdramas sempre sabem fazer isso bem. Aquele amigo que seguia ele por todos os lados eu adorava ( reconheci de cara de Tatta Hitotsu no Koi ) , também tinha o pai dele se vestia que nem um cafetão ri demais. E o irmão do Makio não achei grandes coisas, e sim um bocó u_u . Gostei bastante do respeito e admiração que a gangue tinham com o Makio, e mostrava bem aquela coisa de família . E adorei a cena que o Makio se mostrou na frente de todos, quem ele realmente era , cenas na chuva é o que há.


O QUE EU GOSTEI:  Da nostalgia de amigos, diversão, bagunça que a escola proporciona. Isso da tanta saudade sabe ? Lembra daqueles tempos bons que não tínhamos muita preocupações a não ser, passar o dia com os amigos e perturbar os professores rs. Tudo que eles faziam juntos era o máximo, adorei a musica 'Oh  Happy Day' e todas suas bagunças, e com tudo que já citei sobre a máfia e tal, sério mesmo pessoas...se vocês querem um drama que mostra bem essa coisa de colégios e amizade entre alunos , é o melhor, e claro com muuuuita comédia.

O QUE NÃO GOSTEI: Sim tinha coisas muitos absurdas e sem nexo, mais digo pra vocês que isso não me incomodou nenhum pouco. A única coisa que eu achei fraco foi o final mesmo, principalmente o que aconteceu com o Makio achei que deveriam ter dado um fim melhor, esses finais em aberto não suporto. Ja o final dele com a Umemura não estranhei, fez o maior sentido né gente ? 

'Se me escolher , eu te mato'

'Homem da máfia com um coração mole kk'

      Isso galera, sem duvida é um dos Jdramas mais engraçados e vale super a pena dar uma conferida , mas vão de mente bem aberta sem se importar com as insanidades que com certeza irão se divertir horrores!!


ELENCO PRINCIPAL:  Tomoya Nagase (Makio Sakaki) , Aragaki Yui (Hikari Umemura) e  Tegoshi Yuya (Sakurakoji Jun).

DOWNLOADYokaianimes / AnimesXgames

Adoro essa musica
.

12 comentários:

  1. \o/ Mais um jdrama maluco? Jura? KKK Eu estou me acostumando cada vez mais com eles viu?! Hj, se gostar dos personagens relevo mta coisa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Olha amiga, vou colocar esse drama na minha lista confiando na sua opinião. Seu post me convenceu! Qdo quiser algo mais leve e comédia desse nivel vou assistir sim! Ainda mais pq tem a Yui que é uma atriz que estou gostando cada vez mais. Vi Hanamizuki com ela (Ikuta Toma...suspira!!) e acabei de postar sobre o filme Koizora q é com ela, e preferi ela no papel que a do drama! hehehehe

    \o/ Tem o Koki do KAT-TUN e de Tatta Hitotsu No Koi, mais um motivo para eu assistir!

    Enfim amiga...amo os comentários seus sobre dramas! Parabéns por mais um post e espero que tenha ido bem nas provas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um pra lista amiga UAHSUAHSUASHUASHUASHUA mais esse e dos bons u____u só perde pra Nodame eu acho, se bem que os dois tem histórias completamente diferentes D:

      Pode colocar, porque você nao vai se arrepender alay u____u eu ja vi bastante coisa com ela sabe D:

      o engraçado desse personagem do Kat-tun é que ele ta IGUAL em como ele tava em Tatta guria, até parece o mesmo kkkk claro só a personalidade que é diferente mais eu digo o jeito dele.

      fui bem sim, obg migs *-*

      Excluir
  2. Esse foi o segundo dorama que assisti e altamente recomendado por todos que tinham assistido a ele, e eu tbm gostei muito dele. Na verdade, não conheço ninguém que não tenha gostado XD. Fico imaginando uma continuação no segundo colégio que ele foi hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUUUUCHE, quem é vivo sempre aparece u___u kkk saudade de você por aqui amigo, antes era nós né a Jay do TUdo para otakus eu, voce e a ceci.. bons tempos T.T AUSHAUSHA
      lembro que vc me recomendou ele tbm, demorei pra ver mais vi.
      na real os melhores Jdramas que eu vi foi vc que mandou eu ver DDDD:
      otimo gosto amigo u_u
      apareça mais poxa .-.

      Excluir
  3. Eu ja tinha escutado sobre este
    J-drama, mas sempre deixava ele para depois
    po este motivo ainda não o vi.
    Mas depois deste seu post, vou ve-lo imediatamente,
    pois parece ser ótimo, eu amo
    esses dramas com caras exageradas e meio malucas..
    e essas imagens que vc colocou, me dão mais vontade
    de ver...
    Assim que eu assistir eu volto
    aqui e dou um comentário decente.. kkk

    Ha, e espero que tenha tido uma boa pascóa ..
    Bjoss

    att. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim Flávia, é de ROLAR de rir sem mentira, muito bom e em apenas 11 episódios, passa mto rapido, e quando tu ve 'poxa, acabou ?' T.T AUSHUAUSHA muito bom esse dorama MESMO, como diz o Luche nunca vi ninguem dizer que nao gostou '-'
      sim sim, volte *-* pra voce tbm, atrasado kkk .

      Excluir
  4. HAHAHHAHAHHAHAHA adorooo esse Jdrama.. é muita comédia *----------*

    eu tbm gosto da cara que ele faz para o professor.. ''se me escolher, eu te mato''.. eu ate ja fiz isso para um professor USHAUHASUASUHASUHS

    ResponderExcluir
  5. My Boss My Hero é inesquecível pra mim, foi o Segundo dorama que vi na vida xD
    Gente, eu ri TANTO assistindo as presepadas do Maki xD céus....só de lembrar das caretas dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tomoya Nagase NASCEU pra fazer fazer papeis assim!
    Eu me derretia nas cenas dele com a Umemura-san, fofos demais *-*
    Eeeei, era tanta correria atrás do pudim que eu fiquei com vontade de provar tb kk
    Também achei que deveriam ter dado um fim melhor pra ele, na boa.
    Ahh, viciei na música de encerramento! xD fui ver o clipe e é cantada pela banda do ator (TOKIO), aliás... nem sei se o Nagase ainda tá nessa banda...

    Lu, se você gostou de My Boss My Hero, recomendo assistires Unubore Deka (que tô gravando pra ti, aliás rsrs), o Nagase está IMPAGÁVEL!!!!! HSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUA
    Adorei o Post!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei demais esse drama, é um dos melhores... o personagem do Yuya, o Sakurakoji, eu acho que consigo entender, eles não tinha amigos, ninguem que se importasse com ele e do nada aparece um novato que o ajuda, então ele simplesmente pensa "oppa, vou grudar nele" (ja vi isso acontecer muito na vida real xD) e ai ele gostava da umemura but era tsudere... aquele tipo bastante famoso, gosta mas finge ser todo arrogante... o que ate em mim dava nos nervos, e ó que ele é meu ichiban xD
    mas é otimo mesmo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terminei de ver ontem, e amei demais *-* kkkkkkk sem perceber ficava com a boca aberta de tanto rir,a do Sakura alguma coisa é como o Guinevere disse,a questão da amizade e do fato de isso o afetar na escola( não se importar com a mesma). Assim como ri muito,algumas lagrimas sairam,era realmente muito dificil pro Makki suportar aquilo tudo "denovo". Putz,tem muito a se falar mas como vou acabar entrando em SPOILER é melhor parar T,T kkkkkkk

      Excluir
  7. A umemura vai ficar com ele ou com o sakurakoji ?

    ResponderExcluir
  8. Parece legal, vou dar uma olhada, o único dorama que assisti foi um que fizeram de um anime ...Great Teacher Onizuka ... nem sei se é considerado dorama kkk enfim

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^