1 de março de 2012

Ouran High School Host Club .


    Hoje trago para vocês um Jdrama bem alá animes, que eu me diverti muuuuuuuuito! Na real eu já conhecia toda a história ( porque assisti ao anime ) e estava muito ansiosa para a estreia dele. O ruim de você ter visto o anime ou o mangá é que sempre tem aquelas comparações, mas digo pra vocês que no geral eu achei ele bem fiel ,  só não gostei de algumas coisas mas isso comento mais a frente. Bom já vou avisando que pra quem não gosta de histórias bem irreais e cheia de exageros,  não vai gostar muito desse dorama, porque  ele é bem igual ao anime mesmo, totalmente sem noção ! Vocês tem que assistirem de mente aberta , porque ai sim darão boas risadas !


SINOPSE:Live-Action do anime Ouran High School Host Club. A história gira em torno de uma colegial chamada Fujioka Haruhi, uma garota de classe baixa que consegue uma bolsa de estudos na Academia Ouran, um colégio de altíssima classe. Ao se deparar com um grupo de estudantes que têm seu próprio clube de anfitriões, Haruhi acidentalmente quebra um vaso antigo e acaba tendo que trabalhar no clube para pagar sua dívida. No entanto, ela precisa fingir ser um menino. Será que esconder sua identidade será tão fácil quanto ela pensa ser?


       De cara já não gostei dos atores que escolheram para o Honey senpai e o Mori senpai, eu adorava eles no anime e o Honey queria que fosse uma criança mesmo. Na real peguei implicação com praticamente todos eles, menos o Tamaki, Haruhi e Kyoya ( esses ficaram perfeitos ) mais depois de alguns episódios acabei me acostumando, e eles ficaram ótimos aos meus olhos! Então comparações a parte, eu adorei praticamente todas as cenas! Mas voltando para o Honey e o Mori, tenho um amor muito grande por eles, e esperei horrores pelo Honey se transformar no 'Honey negro' nem lembro se era isso, mas sempre gostei de quando ele mudava daquela personalidade doce e infantil para algo bem mais maduro e sério . 


     Haruhiiiiiiiiii ! Tamaki é o melhor ever! Já disse pra vocês o quanto amo o Yamamoto não é ? ( Paradise Kiss e Hana Kimi )Os exageros e os dramas me fizeram rir muito, e uma coisa que sempre amei nessa história foi o cuidado que ele tinha com todos , como se fossem realmente sua familia . Essa coisa de 'filho mal amado ' sempre pegou minha compaixão, então eu sempre vi que o tamaki queria tapar seus buracos com o carinho e a amizade que o Host club passava, nenhum deles estaria ali se não fosse por ele. 


    Haruhi sempre foi uma personagem faminina que eu tive muito orgulho. Adoro o jeito centrado dela, e os cortes que ela da em todo mundo. E quando ela finge que não se importa com o host club , e ta na cara que ela faria qualquer coisa por cada um deles . Eu amei no anime a cena que eles foram visitar a casa dela, e fiquei tão feliz quando colocaram no dorama, ficou muito fiel e eu ri demais !!! Haruhi é uma fofa, adorei a atriz que escolheram . ( depois que vi,  que já tinha assistido um drama com ela: Yankee-kun to Megane-chan, sabia que já tinha visto em algum lugar u.u )


    Kyoya, sempre admirei esse personagem pelo seu 'frio e calculista' e pelos cortes que ele da em todo mundo,bem na espinha! rs. Ele é um dos meus personagens favoritos , e eu sempre ri demais quando o tamaki chamava ele mãe e ele ( o tamaki ) fazia o pai da Haruhi . Mal reconheci esse ator, digo de personalidade, do filme How to Date an Otaku Girl !! ( que ironia né gente ? k )


      Os Gêmeos era o que eu estava mais curiosa pra ver, já que em ouran eles sempre me chamavam mais a atenção . E foi igual!!  Bom até certos pontos, porque tem muita coisa deles que deixaram de fora, mais fazer o que . Aconselho a todos a assistirem o anime ou lerem o mangá , tem muito mais deles do que vocês imaginam .


    O 'cara dos espíritos' sempre gostei dele, e adorei o ator que escolheram. Ele é um fofo e te tira muitas risadas , principalmente quando coloca medo no tamaki, e fica com aquele gatinho e voz assombrada dele. Ri demais quando eles tentaram fazer ele gostar da luz .


     Uma das coisas que sempre amei em ouran é os 'dias D' , amo cosplay nunca fiz mais amo u_u rs . E isso em Ouran é um prato cheio!! Adorei todos os dias que eles se vistiram de tudo quanto é coisa . Também amei os episódios que eles vão na praia, e o Tamaki descobre o medo da Haruhi ( tava ansiosa por essa cena ) . Ou a que eles vão no supermercado dos plebeus . E aquele que eles viajam , ri demais em todas.


O QUE GOSTEI: Ouran te conquista , cada um com seu jeito, e seus problemas que os levaram a montar o host club . Como disse vocês vão rir demais, e tem muitas cenas fofas também. Mais romance ? não é bem o forte, nunca foi . É bem leve mesmo, praticamente no final, não me surpriendi com isso já que no anime foi assim também . Todos eles demoram bastante pra perceber seus sentimentos.  Ouran é um xodó meu, e eu tenho um carinho muito grande por essa história . Eu amei cada episódio, e até doeu um pouco esperar pela tradução deles, você engole eles porque além de ser muito viciante são episódios bem curtinhos . 

O QUE NÃO GOSTEI: Como disse, isso é o ruim de já ter visto a história antes, talvez se eu não tivesse visto o anime não ficaria sentindo falta de tantas coisas. Além de umas cenas que achei que poderiam ter colocado, acho que o final foi o que mais senti. Tudo bem que foi fofo e tal, mais assim como o anime ficou sem final . Já que eles estão fazendo um live poderiam ter feito muito bem até o fim do mangá, porque apesar de não ter muito romance, pelo menos teria um fim completo sem deixar pontas soltas. Maaas, ainda tenho esperança no filme, veremos .


    Assistam ouran com o intuito de se divertir, esse drama me relaxou muito, é ótimo pra quando você saiu de algum dorama massante!! Jdramas sempre me dão essa sensação boa ( os de comédia não os dramaticos até a morte ) Aconselho a quem não viu o anime, veja . Vocês não vão se arrepender !


ELENCO PRINCIPAL: Kawaguchi Haruna (Fujioka Haruhi), Yūsuke Yamamoto (Suou Tamaki ), Shunsuke Daitô (Ootori Kyoya ), Masaya Nakamura (Morinozuka Takashi ), Yudai Chiba (Haninozuka Mitsukuni ), Shinpei Takagi (Hitachiin Hikaru ) e Manpei Takagi (Hitachiin Kaoru ) .

DOWNLOAD: Ohayo Dramas / Sora~D


23 comentários:

  1. Oba!!! Adorei!!! Parece ser bom como o anime!! Já está na lista!! Obrigada *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem como o anime , quero dizer , em boa parte é.. mais algumas cenas nao tem e outras sao mudadas, mais num todo ache completo....
      quem viu o anime talvez implique em algumas coisas, mais vai amar de certeza *ooo*

      Excluir
  2. Amiigaaaaaaaaa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como vc bem disse no meu post de Ouran estava preparando o seu neh! KKKKKKKKKKKK

    \o/ Confesso que fiquei meio assustado qdo comecei a ver Ouran, afinal é cheio de efeitos de animes e tal mas não me arrependo nem um pouco! Ficou muito legal! Amei todos os personagens, e como vc disse cada um consegue nos cativar!

    No começo, não sei pq, não fui mto com a cara da Haruhi mas depois amei ela! hehehehe Ela tirava todo mundo msm, principalmente o pobre do Tamaki!!!!!

    E o que eu ri com esse Tamaki hein?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tbm sou mto fã desse ator!

    Os que mais me assustaram foram os gemeos, mas dps passei a me acostumar com eles!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Queria que o Kyoka tivesse aparecido mais! Ele era tão legal....amei aquela cena dele sem camisa na cama com a Haruhi! KKKKKKKKKK

    Enfim não posso fazer comparação com o mangá e o anime, mas amei o dorama!

    Ahhh....vou voltar a ver Nodame Contabile sim! KKKKK Me assustei pq nunca tinha visto outro j-drama com efeitos de animes na época e achei mto bobo mas agora depois de Hana Kimi (amo! ) e Ouran, tenho obrigação de voltar a dar uma chance a Nodame neh!

    Amiga..amei o post! Parabéns! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu digo amiga, os japoneses ou te fazem rir até morte ou chorar até a morte, nao tem meio termo u.u Cara você TEM que ver Nodame u.u AH e My Boss My Hero, é MUITO BOM, acho que vou fazer um post dele semana que vem... é um ÓTIMO jdrama, ri demais .
      Eu nao fiquei assustada pq ja vi o anime, mais mesmo no anime nao me assustei pq ja vi alguns Yaois, na real varios como Junjou romantica, Sukisho, Gravitation sabe os classicos ? faz tempo que nao vi nenhum Yaoi, mais lembro que ouran tava na minha lista pq diziam que tinha um Yaoi bem leve ( tem nome pra isso mais esqueci ç.ç, acho que é Shounen-ai não tenho certeza ) , até então nao sabia nada da história , ai depois umas amigas me indicaram e eu ouvi boatos que ia ter live, ai pronto eu tinha que ver y.y
      O kyoya aparece mais no anime, mostra mais o lado dele e tudo.. ja esperava que nao ia aparecer mto pq pensa sao 11 episodios de 20 minutos DD: eles iam mostrar mais os principais mesmo :s
      no anime meus favoritos eram o Honey e o Mori senpai, sem mais u_u já no dorama preferi o Tamaki porque os meus amados nao foram bem como no anime ç.ç
      maaais eu amei esse dorama tbm, aguardo o filme ^^ Obrigada por sempre aparecer amiga ^^

      Excluir
  3. Oii :)
    Acabamos de criar um fansub e gostariamos de fazer parceria , aceita ? Se souber alguem interessado em montar uma equipe, conselhos e tudo mais para nos ajudar também será muito bem vindo \õ/

    ResponderExcluir
  4. Porcoelhos (AAAAAAAAAAAAAAAAH @____@
    AAAAI ! eu tava doida para ver Ouran *----------*
    VOcê tá me deixando doida H_H hahaha
    De maneira alguma ofendeu , pelo contrário muito obrigada pelas dicas :)))
    QUALIDADE FATO ! Essa coisa de não pegar projetos que outros subs estão fazendo eu já tava ligada mas é que as vezes as outras pessoas são rapidas demais né ! Os que você pensa, já tem alguem trabalhando no Projeto hahaha
    IIII Se depender da gente postar rápido para passar na frente ( ferrô ) kkkkkkkk . Além de sermos novos nessa coisa e estarmos ainda meio apanhando dos programas o outro dono ainda é perfeccionista demaaaaaaaaaaaaais sabe? Tudo certinho, bonitinho, arrumadinho kkkkk e o pior , por enquanto só temos ele e eu ai já viu né o quanto demora né hahaha
    Aiii me dá sugestões de outros ? Principalmente os em español *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porcocoelhos sao os melhores 8) AUSHUASHAUSHAUSHUASH
      veja Ouran é MUITO BOM!
      o resto do seu comentario respondi no seu blog :)

      Excluir
  5. Cara, eu gostei muito dessa versão live de Ouran, claro que não é tão bom quanto o anime, mas mesmo assim me conquistou,. E os atores,bom eu concordo com você, também eu achei que os melhores foram os que interpretaram a Haruhi, o Tamaki e o Kyoya, os outros me conquistaram com o um tempo. Tipo a interprete da Haruhi é super fofa, na minha opinião ela conseguiu fazer um ótimo trabalho com essa personagem.O Kyoya ,o cara frio, calculista, obcecado por dinheiro que na verdade esconde uma pessoa amável dentro de si, definitivamente esse personagem é o meu favorito, e o interprete dele literalmente me conquistou(sério, ele realmente faz o meu tipo). Já o interprete do Tamaki, com toda certeza foi o mais engraçado, ele tinha que fazer o príncipe do Host Club, o galã da história, mas eu não achei o ator tão bonito assim, mas em compensação a interpretação dele foi perfeita, eu ri muito de todos os sustos que ele levava quando aquele cara obscuro aparecia, ou quando ele se irritava com os gêmeos, ou quando ele chamava o Kyoya de mãe, ou até quando ele tinha aquelas fantasia românticas com a Haruhi, ele com certeza foi o que melhor interpretou seu personagem. E os outros atores? Bom, os gêmeos, foram ótimos também, no começo não dei tanta atenção a eles mas a cada episódio eles foram me conquistando, aliás depois daquele episódio da briga é que realmente meu foco se voltou um pouco mais pra eles, principalmente no final quando eles ficaram olhando como dois bobos pra Haruhi. Já o O Honey-senpai eu achei meio estranho, no anime ele praticamente era uma criança, já no live ele é mais alto que a Haruhi, e tipo foi muito tenso a parte que ele diminui de tamanho e cai nos braços dela. Eu pensei que ele e o Mori-senpai teriam algum destaque assim como no anime, mas eu me enganei totalmente, os dois só apareceram um pouco mais nos episódios finais, quando enfim a Haruhi descobriu que os dois eram primos.
    Enfim, no final de tudo acabei gostando muito desse doarama, ri muito assistindo, aliás eu nem tinha terminado o anime por completo quando eu comecei a assistir, tipo quando eu soube que tinha uma versão live a primeira coisa que eu pensei foi "Eu tenho que assisti", e sinceramente não me decepcionei, na verdade eu já esperava que não fosse tão bom quanto o anime, talvez por que já tinha visto algumas críticas, por isso não me esperei muita coisa, mesmo assim fiquei muita curiosa pra ver como os atores iriam interpretar seus personagens e tudo mais, foi por isso que acabei assistindo e realmente gostei, tá certo que em alguns pontos não foi lá essas coisas, mas o geral foi muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOOSSA KKKKKKK você realmente ama Ouran *-*
      Engraçado eu e vc tivemos o mesmo olhar pro anime e live *-*
      Eu ja conheço o ator que fez o tamaki, não acho ele o mais lindo da face da terra mas tbm nao acho ele feio sabe? ele só tem uns traços exagerados digamos .... KKKKKK
      curiosamente comprei o mangá de ouran Hj na banca, o ultimo volume *-* Mas quero ler certinho antes de ler ele, tenho só que saber aonde parou o anime, pq nao quero ler do começo ... enfim obrigada pelo carinho gosto de ver quando tenho o mesmo gosto *-* beeijo

      Excluir
  6. Oi Lu, olhando os seus j-dramas, parei aqui em Ouran. Eu só assisti o anime e sou apaixonada por essa história até hoje fiz até uma postagem lá no blog. Tamaki é meu personagem preferido ele é super divertido e fofo. Baixei o 1º ep desse live só para conferir mas acabei desistido, acho que foi medo de não ser exatamente como o anime e achar as coisas meio forçadas (em animes é tudo tão natural). A cena da visita a casa da Haruhi é minha favorita. O que é aquele pai dela, hein? E o Tamaki querendo fazer bonito na frente dele kkkk. Muito bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. é muito bom esse dorama,ele é muito engraçado e divertido de assistir, amei cada episodio, esse concerteza vai para a minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  8. I gо tο seе daily a few web раges and ѕites
    to гead posts, hоωever thiѕ blоg presentѕ
    quаlitу basеԁ аrtiсleѕ.


    Visіt mу ωeb-ѕite ... click the following document

    ResponderExcluir
  9. I'm not positive where you are getting your info, however good topic. I needs to spend a while studying more or understanding more. Thanks for great information I was in search of this info for my mission.

    Look at my site - click through the up coming internet page

    ResponderExcluir
  10. thiѕ can be а greаt ωeb site lotrs
    οf good info i cаn't wait around to try some of these products

    Here is my blog :: green smoke review

    ResponderExcluir
  11. I pгefeг Luci E cigѕ

    My sitе 195.83.216.31

    ResponderExcluir
  12. Ι useԁ tо be able to finԁ goοd informatіon fгom yοur articles.


    Herе iѕ mу websitе .
    .. V2 cigs

    ResponderExcluir
  13. I've smoked a few other brand e-cigs and I must admit Green Smoke cigarettes is by far the most effective electronic cigarette in the marketplace!

    my web-site - http://wiki.crowdangel.be/index.php/gebruiker:brycecyj

    ResponderExcluir
  14. There are many factors why people prefer this belt.


    Here is my blog post: Flex Belt Coupons

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiii!! Sabe Lu-chan...
    Eu assisti o anime e o amei logo de cara, é muito legal, tbm entrou pra lista dos meus xodós, no momento eu estou lendo o mangá e tow louca pra ver o dorama, valeu msm, tava precisando saber o comentário de alguém sobre o live. Muito obg msm! Amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, eu to pra ler o mangá!!!! Mas só consigo volumes perdidos, tipo achei pra comprar no sebo o 4 e 18 e aqui na net só tem os primeiros em pt!!
      Preguiça de ler em espanhol matando KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ah eu amei o Live, tomara que goste tbm <3
      Obg pela visita!!!

      Excluir
  16. É! Eu tbm tô no maior sacrifício pra conseguir ler o mangá... :/
    então... Depois de ler o seu post sobre Ouran eu fiquei ainda mais curiosa e comecei a assistir o live ontem, assisti alguns episodios e creio q termino o restante hj... Bom, primeira impressão: amei o live, muito bom mesmo, achei bastante interessante tbm por conter -como vc citou- os efeitos bem cara de anime mesmo. É muito divertido, ja ri bastante com o Tamaki. Valeu pela dica'

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^