3 de setembro de 2011

Tenshi no Koi/My Rainy Days. [J-movie]

     Ni Hao! Estou aqui com um J-movie que assisti final de semana passado. Estava procurando um filme nas indicações da minha parceira do Tudo para Otaku's, e achei Tenshi no Koi. Gente o filme é maravilhoso!!  emocionante mesmo, com todos os sentimentos mais bonitos que você pode imaginar. E o que eu adorei nesse filme é que mesmo você achando que sabe o que vai acontecer, tudo muda de figura e você não sabe mais é de nada! Começa odiando o personagem depois acaba amando, entendem? ele tem de tudo um pouco e realmente me conquistou .

SINOPSE:Tenshi no Koi conta história de Ozawa Rio, uma estudante de 17 anos que usa as pessoas como bem quer e não sente nem uma gota de remorso, tudo devido ao seu passado traumático. Ela é o tipo de pessoa que usa a sua beleza para conseguir o que quer e está envolvida até o pescoço com um mundo de prostituição e chantagem. Até que conhece Ozawa Kouki um professor de História do Japão que faz com que ela mude totalmente o seu modo de vida.

Fonte: Tudo para Otaku's.
      O filme começa de um jeito lento e a garota é toda fútil o que me fez ter raiva de cara já que realmente não gosto desses tipos de personagens. Rio era a maior cara de pau, perseguia o professor direto!!! E gente, como nós garotas ficamos idiotas quando nos apaixonamos por alguém, pelo amor de Deus, é visível a mudança de atitude!

Nem eu pensei que ia acabar gostando da Rio, mas gostei! 

      Nosso professor, só depois que me toquei que era o mesmo ator de Lovely Complex!!! Enfim, personagem bem diferente, e completamente seduzente, beijos. Esse cara era o maior mistério, vou te dizer! Achei que sabia tudo dele, mas quanto mais mostrava o passado ou o presente mais eu me confundia pra tentar achar uma resposta, e claro que tudo ficou super interessante quando os dois começaram a sair juntos.

Lindos demais!

     Não tenho muito o que falar das amigas dela, gostei de quando elas a apoiaram no momento em que ela quis deixar aquela vida e ir atrás do professor.  Gostei dessa atitude da Rio sabe, bem corajosa! Mesmo sem saber se o professor ia aceitar e não sabendo dos sentimentos dele, ela simplesmente saiu e começou uma nova vida.
SPOILER A cena da amiga dela no prédio, eu achei meio nada a ver. Só que se formos nos colocar no lugar da garota, e pensar que isso realmente acontece nos dias de hoje. Por causa dos problemas, e das coisas que não dão certo uma atrás da outra as pessoas surtam mesmo. Show de atuação, essa cena. FIM DE SPOILER

         A cena mais linda do filme inteiro!!  Eu não quero fazer spoilers se não vai perder a graça mas varias coisas vão acontecendo depois dessa cena, e confesso que foram as partes do filme que mais surtei!  Rio vai amadurecendo e eu parei de ter cisma com ela, a admirei mesmo. E uma das que eu mais gostei é quando o professor revela o que tava escondendo e o porque de ele estar afastando ela (gente o que ele diz nessa cena, as palavras que ele usa, lindo demais!)
       Esse filme me surpriendeu porque eu esperava um final totalmente diferente, quem assistir vai entender do que estou falando.  Tenshi no Koi foi bem feito, as coisas vão acontecendo e se encaixando e você não consegue largar o filme em momento algum!! Gostei da OST, gostei da fotografia e simplesmente AMEI o final. Não assisti a muitos Jmovies mais esse acho que é um dos melhores que vi, topinho da lista . Assistam vocês vão gostar. Mais alguns gifs:

Ri demais nessa cena:

Surtando loucamente!!!

Babei nas roupas dela!

ELENCO PRINCIPAL: Shosuke Tanihara como Kouki e Sasaki Nozomi como Rio .


DOWNLOAD: animesxgames dramakawai, torrent (cadastro)

16 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar ne? AMO esse filme, para mim o melhor Jmovie que já assisti. Houve uma época em que eu estava entre ele e Dear Friends (Igualmente bom, Lu não sei se vc assistiu esse, mas é incrível, vc tem que assistir ok?). Mas entre os dois eu fico com esse.
    Nossa, a gente concorda em muita coisa ne? *....* Ah, adorei meu nome sendo citado várias vezes, me senti tão importante... hehe
    Porque esse filme, para mim é perfeito, uma produção japonesa memorável. Já assisti alguns filmes japoneses que não foram bons, mas esse eu acho sublime. ^^v
    A cena da biblioteca é maravilhosa, nossa, fico vontade de assitir de novo só de lembrar. E eu sempre gostei da Rio, não consegui não gostar dela, e depois de tudo o que ela faz é que eu gosto dela mais ainda. E ela é linda né? Sabia q ela tbm é modelo?
    O ator então.. OMG, lindão não é? Me apaixonei por ele. Enfim, filme lindo, tbm recomendo.

    Obs.: Te respondi em Romantic Princess.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois de olhar o post aqui fui correndo baixar o filme ontem e ontem mesmo já assisti ele!
    Fiquei totalemnte interessado, mas quando começou o filme e já de cara apareceu ele no hospital eu pensei "a não...", mas como já tinha começado a assistir não iria desistir e não me arrependo por isso, adorei o filme, a Rio é totalmente apaixonante, mesmo no começo não senti raiva dela e depois foi só ficando melhor e melhor!
    A atriz que faz a Rio eu não conhecia, mas o ator que faz o Kouki já tinha visto ele antes no Love Shuffle. A atuação dos dois foi muito boa e eles combinaram bem, o que é muito importante.

    ResponderExcluir
  3. JAHNY: Dear Friends anotado, na real eu ja vi seu post sobre ele, e ja baixei só que vi ainda t.t kk
    Ah sim, como eu vi a indicação desse filme no seu post e foi por ele que resolvi ver, então dei os créditos 8) kkkk
    eu achei a atriz muito bonita realmente, concordo.. ah eu gostei de tudo nesse filme, e uma coisa lembrei daonde que eu conheço o ator, de Lovely Complex D: ele faz o Maite, sabe o professor que a Risa gosta DD: mais gente ele ta muito diferente D: nao digo fisicamente mais os papéis sao tão opostos que eu nao reconheci DD: vc ja viu o live de Lovely ? se nao viu , veja voce nem vai reconhecer ele G_G k

    LUCHE: Poxa que bom que meu post serviu pra algo *o* Eu achei que vc ia gostar mesmo, eu só nao podia falar o que acontecia no final, mais assim que eu comecei a ver tbm pensei o mesmo.. na real mesmo que eu curta filmes e dramas tristes, isso meio que cansa as vezes sabe ? sempre todo mundo morrendo no final...mais enfim ótimo filme não ? *-*
    Love Shuffle, eu acho que tem o Miura não ? algo assim, sei que queria ver pq tem um ator que eu gosto, acho que era o Miura D: K
    que bom que gostou .-.

    ResponderExcluir
  4. Vi sim, e lembro q era o mesmo ator (descobri depois), mas não reconheci de jeito nenhum... Tá MUITO diferente.
    E assista Dear Friends mesmo, vc vai gostar, é muito triste mas realmente tocante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    saudades de você viu.
    Então...
    a faculdade tem sulgado minha alma viu.
    por isso eu ando tão sumida..
    Mas cá estou eu.

    Então..eu gostei muito desse filme.
    No começo, eu não dei muito não,sabe?
    Mas, o filme foi bem cativante..
    gostei do desenrolar..e tudo mais!
    E o nome do filme...faz jus neh?
    Como choooooove!
    huahauhauhaua'

    um super beijo pra você :*

    ResponderExcluir
  6. Ai caran, esse filme parece ser LINDO!
    tenho que ver!
    gostei do texto Lu, você deixou a gente com vontade de ver o filme mas sem soltar grandes spoilers!
    Puxa, ainda nem assisti Lovely Complex, nem ia reconhecer o ator rsrs

    aaaa, também quero ver Love Shuffle, tem o Hiroshi Tamaki no elenco, eu gosto dele :D

    Gostei da nova cara do blog Lu, está muito lindo *----------*

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é muiiiito fofo! *-* , a música que toca no final é muito linda! A cena na biblioteca em que o professor da um bj nela..owwww . Foi um dos poucos Jfilmes em que vi e gostei MESMO.

    ResponderExcluir
  8. JU: assista MESMO você não vai se arrepender, esse filme é um amor *-*
    É não ia mesmo , mesmo se tivesse visto Lovely, ta muuuuito diferente poxa T.T

    ResponderExcluir
  9. ITAZURADRAMAS: eu tbm gostie muito desse Jmovie, é tipo aqueles filmes gostosos que tu nem ve ele passar, e quando acaba fica la -> *-* KKK

    ResponderExcluir
  10. Gente, por favor.. onde eu acho Dear Friends? Ja procurei por tudo e nao consigo achar pra baixar... pode ser legendado ou dublado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , se for 'last friends' que vc ta procurando eu sei D: K
      mais acho que esse dear friends é um filme né ? Já olhou no AnimesXGames ? porque eu nao faço idéia t.t

      Excluir
  11. Eu sou apaixonada por esse filme, meu JMovie favorito.
    Ah tadinha da Rio gostei dela desde o começo.
    Ameiiiiii o final, e realmente foi surpreendente, como um JMovie esperava outra coisa

    ResponderExcluir
  12. Uma amiga tinha me passada esse filme há tempos, até q um dia resolvi ver e nossa, me surpreendi bastante e não sabia nem a sinopse, eu tava de bobeira e resolvi ver e chorei a tarde toda kkkkkk, foi um dos meus filmes favoritos de 2012, sério mesmo! Tem uma msg bonita e achei o professor mtoo lindo...pq não tem homem assim aonde eu moro ¬¬ enfim mto bom.

    ResponderExcluir
  13. Oláaa *---------*
    Estava com esse filme na minha lista há meses ,mas estava sem tempo. Agora aproveitando as férias,dps de ver akai ito ontem eu precisava de algum filminho fofo para ficar bem...Ae resolvi assistir *0*
    Muito legal o filme *----* Essa atriz tem um jeito mto igual a atriz q fez switch girl '------'
    Sem contar q esse professor é um fofo né.Professores assim eu nunca tive,vida injusta U_U
    A cena da biblioteca a coisa mais fofa do mundo *-* Felizmente o final foi o contrario do q eu pensei,fiquei super surpresa.
    *_*

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse filme *--*
    Me apaixonei pela história, pelos personagens, pelos atores!! Na real, me apaixonei por ele inteiro <3 hahaha

    ResponderExcluir
  15. Querida,o professor não é nem de longe o ator de Lovely Complex. Duas pessoas diferentes ;)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^