16 de junho de 2011

How to Date an Otaku Girl. [J-movie]


     Ni Hao!  Aproveitando o tempinho livre pra trazer esse super filme para vocês otakus. Gente ri MUITO com essa garota, acho que qualquer um que é viciado em mangás/animes se identifica com ela. E o bom desse filme é que é para todos os públicos! Você não precisa gostar necessariamente de yaoi pra assistir (toda parte que fala sobre yaoi é bem leve e bem descontraído) então é mais para viciados em geral sabe? Eu pelo menos dou umas crises parecidas com as dela, fiquei até pensando se vou ser assim depois de velha haha Tipo continuar surtando por mangás/animes...medo de mim!

SINOPSE: Mutou é um estudante que se apaixona por Yuiko, sua senpai do trabalho, fica muito feliz ao ver que seus sentimentos são correspondidos, no entanto, sua amada resolve contar seu 'segredo': ela é uma Otaku que ama yaoi e tem uma imaginação muito fértil! Será que o amor de Mutou vai continuar inabalável depois de entrar nesse mundo com sua namorada?

   Ela é muito pirada gente e vou dizer pra vocês, tem uma mente muito fértil rs Tipo, não pode ver ninguém na rua ou um simples toque de mãos que já imagina mil coisas! (rachei de rir, só vocês assistindo pra saber) . E pessoas o que foi essa livraria? PORQUE NÃO TEM ESSAS COISAS AQUI ? ( pelo menos na minha roça não tem) qual é! Quase me mato todo mês pra conseguir os poucos mangás que vem e ai ela tem essa seleção toda.. eu ia ficar simplesmente HORAS nessa loja escolhendo, de boa. E adorei que reconheci vários mangás e animes que apareciam no fundo pirei legal...tipo  " eu já vi esse, Ah esse também *o*". Não me reconheci vendo esse filme u_u

    Preciso arranjar um namorado compreensivo como esse, sério mesmo. Ele realmente teve muita paciência com ela tadinho. Imagina namorar uma mulher de negócios que quando "se liberta" é totalmente otaku ao ponto de cosplays! Sem falar que tem aguentar suas crises paranóicas e de quebra representar o Sebastian, isso mesmo do Kuroshitsuji. (eu até hoje não terminei esse anime, tenho que ver aliais sempre achei Sebastian muito sexy rs)
        E não é que ela acabou o contagiando ? Tipo tem uma cena que ele tava vendo dois caras conversando na rua, e de repente começou a criar uma 'história' para os dois fazendo falas. Bem nessa hora o amigo dele o viu fazendo isso e ele percebendo o que tava fazendo inconscientemente pirou gritando "VENENO OTAKU"  haha ri demais.

PONTOS NEGATIVOS: Por mais que seje muito divertido o filme e de pra dar muitas risadas, a história mais pro final ficou estranha. Ele tentando conviver com o jeito dela até ai tudo bem, só que nos últimos 30 minutos ficou meio sem rumo e um pouco clichê eu diria, só isso que eu achei meio sem graça e desnecessário. 

   Ele não é o melhor filme que vi na vida. Mas se você está procurando uma boa comédia, com mente aberta para rir mesmo e principalmente se for viciado em animes e mangás, essa é sua escolha! Talvez quem não é tão viciado nessas coisas não ache o filme tão engraçado como achei, porque é feito pra quem é otaku mesmo. Tipo tem frases do filme que só quem ta por dentro entende rs Então se você é Otaku de carteirinha, ta esperando o que ? bora baixar esse filme! Mais alguns Gifs :

ELENCO PRINCIPAL: Shunsuke Daitô e Wakana Matsumoto.

DOWNLOAD: AnimesXgames

12 comentários:

  1. Quanta coincidência, eu assisti esse filme um dia desses! É até a próxima postagem do meu blog. Gostei do filme, tbm ri muito com ela! Apesar de que ahei que foi ficando parado no final... Concordo com vc que foi ficando estranho mesmo. Mas ainda assim foi muito bom!
    Me identifiquei demais com a protagonista!!! tipo: eu adoro tbm yaoi então adorei ela mais ainda!
    Ótima dica, super indico o filme! Principalmente para otakus!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá parceira! Seu comentário foi sim viu? Eu respodi vc lá no meu blog sobre como colocar o "poderá gostar também de". Olha lá ok?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Estamos tendo muita telepatia ultimamente 8) k
    eu tenho tantas coisas pra colocar que vi a tempos T.T vou tentar colocar um por dia, pra atualizar.. pra ai colocar os que eu vi recentemente D:

    nao ficou ? realmente ficou paradão pro final, o que foi estranho ja que o filme todo tava descontraido.. mais foi bom mesmo assim.
    tbm assisto Yaoi, nao sou doida e perdida e tal, mais sempre que tem um bom , não dispenso ...

    ResponderExcluir
  4. hahaha, somos dois que recentemente assistimos a esse filme XD. Baixei um grupinho de filmes lá do Sora~D e esse foi um deles =P.
    Quando vi o titulo esperei bastante do filme, mas ele foi bem mediano pra minha opinião, ainda mais que o vicio dela era em yaoi -.-. Ainda sou mais o Densha Otoko como dorama de otakus =P

    ResponderExcluir
  5. Oiii Pessooaal
    eu estou doidaa atras da musica desse Doramaa
    ameei esse filmee
    e a músciaa também ajudou bastantee
    quem souber por favor me fale o nomee?
    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  6. Já estava loka para ver esse filme.Só que me desanimea os 30 minutos que vc falou.Mais vou ver.

    estou seguindo.Dá uma passadinha no meu blog girlfatemusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. UAHSUAHSUAHSUAHSUAS mais é verdade os ultimos minutos ficou meio perdido, deixou um clima mais 'dramatico ' ? pra um filme todo de comédia, mais ainda sim da pra rir :)

    ResponderExcluir
  8. Então, assiste ontem e amei, achei mtoo fofo, gostei tbm do ator hehe e me identifiquei com a personagem principal, tbm como não se identificar :p
    Que o Senhor me de um namorado compreensivo xD

    ResponderExcluir
  9. O final puxou mais para o Romance/Drama mesmo, mas é muito fofo!
    Ela é muito surtada, só gostando muito mesmo para um carinha não otaku aguentar tudo aquilo na boa, ela imaginando um romance entre ele e o amigo Bwahahahahahahahahahaha chorei XD

    Cya

    Jess :3

    ResponderExcluir
  10. Pois é gente, pela sinopse, esse filme aí é tipo minha vida e_e minha namorada é fujoshi, é tipo isso ai

    ResponderExcluir
  11. Que filme mais liindo *--*
    Foi engraçado, fofo e me emocionou bastante. Quero um namorado assim pra mim tbm mimi' haha
    Eles foram muito fofos juntos!! <3 Eu ri tanto com os surtos dela, me imaginei surtando assim tbm :P
    Bem que podia ter uma loja como aquela aqui né?? Iria facilitar tanto a vida de muitos otakus, pq é difícil encontrar lugares que vendam uma variedade tão grande de mangás como no filme, pelo menos na minha cidade --'
    Obrigada pela recomendação, simplesmente amei <3

    ResponderExcluir
  12. procurei este filme até cansar ! não existe link válido pra download em canto algum! e ver on line é impossível até esta data, que pena quero muito assistir.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^